E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Imagens comprovam a força de Isaías Fortes e a queda de Belezinha nas eleições deste ano.


O Blog do Foguinho fez uma análise de como foi o primeiro ato político na campanha das eleições deste ano nos grupos liderado pelo o ex-prefeito Isaías Fortes e a Prefeita Belezinha.

Belezinha rompeu com Isaías em 2013, onde ela desconfiava de um suposto desvio de dinheiro por parte da família de Isaías, nada foi comprovado. Belezinha na verdade só queria administrar sozinha a prefeitura e já estava visando a traição ao seu maior cabo eleitoral.

Belezinha então ficou com o seu grupo político que foi denominado “Tá Melhor” e agora vou mostrar os dois movimentos de ambas as partes e mostrar quem é quem no jogo da verdade.

Vou mostrar a carreata de Isaías com os seus candidatos Paulo Neto e Dr. Talvane e o pequeno arrastão que a Prefeita Belezinha realizou com todo seu grupo político para uma reunião na noite desta quinta-feira, 11.

Nas imagens dar para perceber a força de Isaías e o desprezo que o povo está dando em troco na prefeita Belezinha.

Veja as imagens, do lado esquerdo Belezinha e do lado direito Isaías.

Recepção em Poção de Pedras reflete clima de virada para Lobão Filho


O candidato ao governo do Estado, Lobão Filho (PMDB), em visita ao município de Poção de Pedras, nesta quinta-feira (11), recebeu o apoio de milhares de pessoas e lideranças políticas de diversos municípios da região do Médio Mearim, em clima de virada.
O candidato interrompeu a carreata para andar ao lado da população e cumprimentar os comerciantes na principal rua da cidade que tem no comércio uma de suas fontes de renda. “Já sinto uma energia diferente quando chego aos municípios, os prefeitos estão ainda mais animados e a classe política está pronta para a vitória”, declarou o peemedebista referindo-se ao crescimento que obteve na pesquisa de intenção de votos do Ibope.
No município, Lobão Filho recebeu o apoio do prefeito Junior Cascaria (PRB) e dos ex-prefeitos Gildázio e João Batista. Além das lideranças locais, também participaram do ato, os prefeitos de Lima Campos, Esperantinópolis e Igarapé Grande. “Estamos unidos por uma causa justa”, declarou o prefeito de Poção de Pedras, ao lado de seus adversários políticos.
“Também sou empresário e a população pode testemunhar que uma visão empreendedora pode trazer bons frutos para a gestão pública. A cidade está organizada, temos 22 obras iniciadas, quitamos todas as dívidas da prefeitura e tudo isso em apenas 20 meses. Tenho certeza que Lobão Filho vai fazer o mesmo pelo nosso estado”, afirmou o prefeito.
O candidato ao Senado, deputado Gastão Vieira (PMDB), também sublinhou o crescimento de Lobão Filho nas pesquisas e agradeceu o apoio da região.
“Nos últimos dias somos só emoção. Éramos apenas duas árvores e agora somos uma frondosa floresta”, constatou, agradecendo o apoio da população. “80 dias de campanha, pedindo a confiança dos maranhenses, enquanto nosso adversário nos atacava. Esse crescimento mostra que estamos no rumo certo, no bom caminho e trabalhando com a coragem e ousadia característicos do nosso grupo”, avaliou o parlamentar.
Lobão Filho destacou as obras em andamento na cidade, viabilizadas com o apoio de seu grupo político, como prova do bom trabalho realizado no Maranhão. “O hospital que era um sonho da população já está em construção, o asfalto já está sendo aplicado. E o nosso adversário que só recama, nunca fez nada pelo estado”, afirmou.

“Como o prefeito de vocês, sou empresário e vou governar com metas e objetivos concretos. Aprendi a trabalhar e a construir. Nossos profissionais serão valorizados e nossos jovens terão oportunidades de trabalho. Além disso, vou investir na agricultura familiar cooperativada, para que o povo do Maranhão possa trabalhar e ficar rico”, assegurou Lobão Filho.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger