E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de setembro de 2014

Jovem de 17 anos morre eletrocutada em Chapadinha.

Girliane estava lavando roupas e quando foi estendê-las no varal de alumínio, acabou sendo eletrocutada, morrendo na hora.


A jovem Girliane Machado Silva, de 17 anos, moradora Rua Antonio lobo Neto, no Bairro Campo Velho, morreu eletrocutada no início da tarde deste sábado (27). Segundo relatos, Girliane estava lavando roupas e foi estender no varal, que é de alumínio e se enroscou em um fio da instalação elétrica. O choque foi tão forte, que a adolescente morreu na hora.

Os pais dela tentaram socorrê-la e acabaram levando choque também, mas felizmente sem maior gravidade. Vizinhos, familiares e amigos estão chocados com a morte precoce de Girliane. O corpo foi conduzido ao Hapa.

Fogo destrói casa na zona rural de Chapadinha e família pede ajuda.

O incêndio aconteceu ontem, sexta-feira, 26, por volta das 12:30hs na localidade Riacho Fundo.


Por: Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2014.

A casa da idosa “Teresa” que mora na localidade Riacho Fundo, zona rural de Chapadinha, incendiou e queimou tudo que tinha dentro de casa.


Segundo informações de pessoas que foram ao local, o fogo pode ter começado com um curto-circuito de energia e se alastrando na casa inteira, destruindo completamente.

Na casa morava 4 pessoas e com o incêndio eles ficaram só com a roupa do corpo e alguns objetos.

A amiga e professora Cássia levantou uma campanha de doações de roupas e gêneros alimentícios para a família.

As pessoas interessadas em ajudar é só entrar em contato pelo o telefone (098) 9128-4944 falar com Cássia.







Chapadinha! Levi Menezes tem o carro alvejado a balas após sair de festa com a namorada.


Por: Blog do Foguinho, 27 de setembro de 2014.

Por volta das 3:30h da manhã deste sábado, 27, o jovem Levi Meneses e sua namorada saíram de uma festa que acontecia na Quadra do FAC, ao passarem nas proximidades do mercadinho Carone, eles foram abordados por dois homens que começaram a disparar tiros contra o veículo.

Os homens deflagraram três tiros disparos contra o carro de Levi, mas, somente um deles perfurou a porta do passageiro e quase atinge a sua namorada.

Leví saiu em alta velocidade e conseguiu fugir dos atiradores, ele já foi a Delegacia de Polícia Civil, conversou com o delegado de plantão e contou ao delegado que conhece um dos atiradores.

Local onde a bala perfurou a porta onde estava a namorada de Levi




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger