E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Chapadinha e vinte e seis municípios maranhenses terão forças federais nas eleições

TSE autorizou emprego de força federal para 26 municípios.
Pedido foi apresentado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) utorizou o envio de tropas federais para 26 municípios maranhenses, durante as eleições que serão realizadas no domingo (5). O pedido foi feito pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), para que dessa maneira seja mantida a ordem e a segurança pública no dia da eleição.

Os pedidos foram solicitados em virtude dos atos de violência e vandalismo em pleitos anteriores, com “direito” a arrombamentos e ateamento de fogo, ocasionando dessa maneira danos ao patrimônio público, e particular nas eleições do ano de 2012.


Os municípios são: São Luís, São José de Ribamar, Coroatá, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, São Vicente de Férrer, Cajapió, Codó, Bacabal, Chapadinha, Colinas, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Formosa da Serra Negra, Paço do Lumiar, Raposa, Santa Luzia, Alto Alegre do Pindaré, Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo das Vieiras, São Mateus, Zé Doca, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Benedito Leite.

PMDB denuncia Edmar Cutrim ao STJ…

Direção nacional do partido do candidato a governador Lobão Filho pede o afastamento do presidente do TCE-MA pelos crimes de tráfico de influência e corrupção

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/03/edmarcutrim1.jpg
Edmar Cutrim: corrupção e tráfico de influência, segundo o PMDB

Flagrado em uma gravação em que explica a lideranças do PCdoB maranhense como faz para pressionar prefeitos a apoiar o candidato comunista Flávio Dino, Cutrim é acusado pelos crimes de Tráfico de Influência e corrupção ativa e passiva.Advogados do diretório nacional do PMDB deram entrada agora há pouco, no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília,  em Queixa-Crime contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edmar Cutrim.

Na ação, o PMDB pede o afastamento imediato do conselheiro do comando do TCE.

Além de cópias e transcrições da gravação, o PMDB anexou também cópias da nomeação de Glalbert Cutrim, filho de Edmar e candidato a deputado estadual, no gabinete da liderança do PCdoB na Assembleia Legislativa, Rubens Pereira Júnior, cujo pai estava na sala com o conselheiro no momento da gravação.

A revelação de que Glalbert Cutrim era nomeado no gabinete comunista é mais uma prova de que o presidente do TCE usava do cargo para obter benefícios.

O PMDB espera que Edmar Cutrim seja imediatamente afastado do cargo…


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger