E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

Chapadinhense Tem Carro Tomado de Assalto




E a violência, em sua diversidade, voltou a assustar a população chapadinhense. Na madrugada deste domingo (12) por volta de 1h30, a jovem Elitânia Aguiar, teve seu carro tomado de assalto. Trata-se de um Fiesta Sedan 2011, de cor vermelho, com Placas NWZ - 7367 - Chapadinha-MA.

A AÇÃO

Segundo relato da proprietária do veículo, no momento da ação o carro estava sendo dirigido por uma de suas irmãs, que estava só, mas outros dois carros a acomapanhavam. Tudo aconteceu quando estavam estacionando próximo a casa de show Social Bar - no bairro Corrente II. De acordo com a vítima, um homem se aproximou (caminhando!) reclamando de que ela estaria ocupando sua vaga de estacionamento, mas, ao ficar de frente, anunciou o assalto ao sacar uma arma de fogo. Tomou o carro e saiu em disparada para rumo ignorado.

CARACTERÍSTICAS DO ASSALTANTE

De acordo com a vítima, o homem aparentava ter 25 anos, de cor branco, cabelos claros, e altura média.

Após o ocorrido a vítima esteve na Delegacia para registrar Boletim de Ocorrência (B.O.) mas não havia funcionários para atendê-la naquele momento. Na manhã deste domingo (12) a mesma esteve novamente no distrito policial para o mesmo procedimento.

QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ MUITO BEM RECOMPENSADO(A).
TELEFONE PARA CONTATO: (98) 3471-3522

Do Chapadinha site.


IstoÉ/Sensus: Aécio Neves abre 17 pontos sobre Dilma Rousseff


Primeira pesquisa ISTOÉ\Sensus realizada depois do primeiro turno da sucessão presidencial mostra o candidato Aécio Neves (PSDB) com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Rousseff com 41,2%. Uma diferença de 17,6 pontos percentuais.
O levantamento feito entre a quarta-feira 7 e o sábado 10 é o primeiro a captar parte dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa sobre o detalhamento do esquema de corrupção na estatal.

“Além do crescimento da candidatura de Aécio Neves, observa-se um forte aumento na rejeição da presidenta Dilma Rousseff”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus


Segundo a pesquisa, o índice de eleitores que afirmam não votar em Dilma de forma alguma é de 46,3%. A rejeição de Aécio Neves é de 29,2%. “O tamanho da rejeição à candidatura de Dilma, torna praticamente impossível a reeleição da presidenta”, diz Guedes. A pesquisa também capta, segundo o diretor do Sensus, os apoios políticos que Aécio recebeu durante a semana, entre eles o do PSB, PV e PPS.
PESQUISA ISTOÉ|Sensus
Realização – Sensus
Registro na Justiça Eleitoral – BR-01076/2014
Entrevistas – 2.000, em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios do País
Metodologia – Cotas para sexo, idade, escolaridade, renda e urbano e rural
Campo – de 07 a 10 de Outubro de 2014
Margem de erro – +/- 2,2%
Confiança – 95%

Delegado Chapadinhense Jefferson Portela é cogitado para compor equipe do governador eleito Flávio Dino

Jefferson Miller Portela e Silva têm 49 anos  é natural de Chapadinha (MA) e  Ingressou na Polícia Civil em  1998.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 11 de outubro de 2014



O delegado chapadinhense Jefferson Portela, titular do 14º Distrito Policial, localizado no Bairro Bequimão em São Luis,  teve o seu nome cogitado nesta quarta-feira (08)  para compor a equipe do Governador eleito Flávio Dino. 

Jefferson Miller Portela e Silva têm 49 anos  é natural de Chapadinha (MA) e  Ingressou na Polícia Civil em  1998. 


Jefferson Portela  foi o 1º delegado de carreira do município de Bequimão, atuou também na Regional de Itapecuru-Mirim, na Comissão de Combate ao Crime Organizado, foi presidente da Associação dos Delegados de Polícia (ADEPOL), secretário Adjunto na gestão de Raimundo Marques, delegado geral da Polícia Civil do Maranhão, titular da delegacia do Homicídio, do 10º Distrito Policial 


https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger