E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dr. Bacelar e o reconhecimento merecido durante a campanha do Paulo Neto em Chapadinha.


Dr. Bacelar foi elogiado na Câmara Municipal de Chapadinha na sessão do 09/10/2014, por vários vereadores, que reconheceram o empenho e a sua dedicação na campanha eleitoral de deputado estadual, o que foi visível e notório.


O que me chamou atenção foi que ate os vereadores de outros grupos políticos o elogiaram, disseram: Dr. Bacelar foi o grande baluarte da Campanha do Paulo Neto.


Parabéns Dr. Bacelar o nosso Dentista.

Marcos Caldas vai brigar pelo mandato na Justiça para exigir anulação dos votos da filha de Arnaldo Melo

Deputado Marcos Caldas
Deputado Marcos Caldas
O deputado estadual Marcos Caldas está disposto a comprar uma briga feia com o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão e candidato derrotado a vice-governador, Arnaldo Melo (PMDB).

Sem conseguir se reeleger, Caldas pretende buscar seu mandato na Justiça. Para isso, ele articula a ‘cassação’ da médica e deputada eleita Nina Ceres Couto de Melo, filha do presidente da Assembleia.
Marco Caldas teve uma votação expressiva de 30.834 mil votos, ficando em 4º lugar e como primeiro suplente da coligação PRP/PTN/PSDC.

Com a anulação dos votos da filha de Arnaldo, a coligação de Caldas faz mais um deputado e ele garante sua reeleição.
Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, ao lado da filha Nina Melo
Presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, ao lado da filha Nina Melo
Nina Melo corre um grande risco de ter seu mandado barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por ter escondido que é diretora de uma clínica, que mantém contrato com o Governo Estado. Mas tudo depende da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que depois irá encaminhar o processo ao TSE.

E é justamente nisso que Marcos Caldas aposta. Ele, inclusive, já mandou seu advogado acompanhar todo desfecho do processo da filha do presidente da Assembleia.
A briga promete ser de foice no escuro. Ainda mais quando envolve muito dinheiro só para conseguir um mandato.

Fonte: Blog do Luis Pablo.

Mata Roma- Jovem é assassinado durante festa no Bonsucesso.



Por: Blog do Foguinho,13 de outubro de 2014.

O jovem Marcio Santos, 20, anos, foi assassinado covardemente por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira,13, durante uma festa na localidade Pé do Morro, zona rural de Mata Roma.

Segundo familiares, o jovem teria se envolvido em uma confusão e um homem teria atirado em Márcio, o jovem morreu na hora. O Suspeito do crime foi identificado por pessoas que estavam presente na festa.

Márcio é filho do Chaga, morador do povoado Bonsucesso, onde o seu corpo está sendo velado.

A Polícia Militar de Mata Roma e Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha devem ouvir as testemunhas e capturar o assassino.

Prefeita Carmem Neto realiza grande festa para os professores de Mata Roma.

Prefeita Carmem Neto realiza grande festa para os professores.




Por: Blog do Foguinho, 13 de outubro de 2014.

A Prefeita Carmem Neto antecipou a festa dos professores de Mata Roma e realizou na noite de sábado (11) uma linda homenagem a todos na localidade os Macacos.

Foi realizada uma linda festa com direito a música ao vivo e muita animação para os professores da zona urbana e rural do município.

Carmem Neto disse que os professores sempre foram privilegiados e reconhecidos pelo o governo municipal, principalmente na sua gestão, que foram agraciados  com os planos de cargos e salários .Ela ainda destacou que o professor é a base de um país, um estado e um município e destacou que durante sua gestão a categoria sempre será reconhecida e privilegiada pelo serviço prestado de grande importância para o município.

Paulo Neto agradece o apoio dos professores

O deputado eleito, Paulo Neto, que também estava presente, aproveitou o momento para agradecer o apoio e os votos recebidos pelo os matarromenses que mais uma vez lhe colocou na Assembleia Legislativa. Paulo disse que vai trabalhar em prol de todos os trabalhadores maranhenses e em especial ao Baixo Parnaíba.

A festa teve a presença também dos vereadores: Bode, Geisa Lobo, Alfredo Marques, Chaguinha e Moraes Fortes.


A festa foi organizada pela equipe da Secretaria de Educação e em especial a Secretária Raimunda Henrrique, que tem feito um belíssimo trabalho à frente da secretaria.


























Que legal! Mata Roma e Anapurus agora tem Internet Claro 3G Móvel.




Por: Blog do Foguinho, 13 de outubro de 2014.

A força da internet está cada vez maior e participativo na vida pessoal de cada cidadão brasileiro.

As cidades de Mata Roma e Anapurus agora disponibilizam dos serviços de internet 3G da operadora Claro.

Você que tem um aparelho celular ou tablet agora pode acessar as redes sociais, whatsApp ou pesquisas através do seu aparelho móvel.

Você pode acessar o blog do Foguinho agora mesmo, Clique Aqui.

Corpo de Chapadinhense é encontrado carbonizado nas três palmeiras




Um corpo foi encontrado no fim da tarde de hoje, Domingo (12), no Povoado três Palmeiras, trata-se do Chapadinhense Leandro de Sousa Santos, 24 anos.

O achado do cadáver foi localizado nas três palmeiras, Município de Vargem Grande, a cerca de 50 km de Chapadinha, carbonizado e já em estado de decomposição.

De acordo com informações de familiares, chocados com o crime,  Leandro Teria saído de casa na manhã de ontem, sábado (11), para trabalhar em uma draga na localidade, onde trabalhava retirando areia, ele saiu na companhia de outra pessoa identificada como “Chico” que trabalhava junto com a vítima. Ainda de acordo com a família, só ficaram sabendo do acontecido na tarde de hoje, o corpo foi encontrado por moradores da localidade.

Leandro de Sousa Santos era morador da Rua Durval Lopes, Bairro Campo Velho, Chapadinha, ele deixa dois filhos.

O corpo teria sido reconhecido por parentes de Leandro, logo após o achado foram até o local para fazer o reconhecimento.

A polícia de Vargem Grande foi acionada e registrou a ocorrência.


Ainda de acordo com a família, o corpo foi levado para Vargem Grande e já está sendo transferido para Chapadinha. 

Fonte: Alexandre Cunha

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger