E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Suspeito de sequestrar menor em Santa Quitéria é preso em barreira policial na cidade de Anapurus


Veículo apreendido com o suspeito de  sequestro 

Por: Blog do Foguinho, 29, de outubro de 2014, com informações do 16º BPM

Foi preso no domingo (26) em Anapurus Carlos Nunes Amaral, 44 anos. De acordo com informações do 16º  BPM de Chapadinha, Carlos Amaral  é suspeito de sequestrar uma menor na cidade de Santa Quitéria do MA.

Após receberem o comunicado do fato, policiais da região do Baixo Parnaíba foram mobilizados e realizaram diversas barreiras nas cidades com objetivo de prende-lo.  

Por  volta das 19h00  na MA-230 (entrada da cidade de Anapurus) policiais abordaram  um veículo corsa classic, cor branca,  placa NWW-2930. 


No interior do veículo,  os policiais encontraram  Carlos Amaral  e a  menor. O suspeito de sequestro disse aos policiais que seguia para São Luis. Ele foi entregue na delegacia de Anapurus e a menor para o Conselho Tutelar para as devidas providências. 

Já começou o feirão de veículos novos do Banco do Brasil, aproveite.

Começou nesta quarta-feira (29) e vai até o dia 31 o 3º feirão BB autos bom pra todos, na praça da bíblia em frente ao Banco do Brasil, com presença das maiores concessionárias do Estado. As melhores marcas automotivas em um só lugar.


O Banco do Brasil oferece linha de financiamento para compra de veículos novos em até 60 meses, com taxa de juros a partir de 0,97%, com o pagamento da primeira parcela só em 2015.

Banco do Brasil banco bom pra todos 





Do Blog do Valdivan

Aproveite a mega promoção do Paraíba em Chapadinha.


Chapadinha, 29 de outubro de 2014.

Aproveite a promoção do Armazém Paraíba e compre produtos em até 50% de desconto ou em 10X no cartão Paraíba ou demais cartões.

A promoção já começou e vai até sexta-feira, 31, a mega promoção.

Paraíba sucesso em qualquer lugar.

Polícia Militar faz apreensão de drogas em Chapadinha.

Na tarde do dia 26/10/2014, foi preso em flagrante o indivíduo Jordeson Lima Ferreira, conhecido como "Sorriso", 19 anos, por tráfico de drogas.


O indivíduo vinha empurrando uma moto, quando avistou a polícia jogou algum objeto em cima de uma casa, os policiais acharam suspeito e resolveram abordar, foi feito uma revista, mas nada foi encontrado. Foi feito uma busca na área sendo localizado uma grande quantidade de drogas, 01 (uma) pedra grade de uma substância similar ao crack, 01 (uma) barra grande de uma substância similar a maconha prensada. Foi localizado também em baixo do banco da moto, 05 (cinco) papelotes de uma substância similar ao crack, 03 (três) papelotes de uma substância similar a maconha.


Cabe ressaltar que Sorriso é velho conhecido da polícia, pois mesmo já foi preso outras vezes pelo mesmo tipo de crime.


O mesmo foi apresentado na delegacia para as devidas providências. 

Colisão! Acidente de carro no Centro de Brejo deixa uma pessoa ferida.


Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2014.

Na  manhã desta quarta-feira ( 29) um casal sofreu um acidente na Rua Gonçalves Dias ( Centro) enquanto retirava o veículo de dentro da garagem de casa.

As informações repassadas ao Blog do Foguinho, o esposo Zé Airtom estava na direção do carro e sua esposa no banco do passageiro, quando eles estavam saindo de dentro da garagem outro veículo veio na direção ao carro do casal e atingiu a porta do passageiro, ferindo a esposa do Zé Airtom.

A esposa ferida ficou presa no veículo e foi obrigado ajuda dos moradores para socorrê-la.

O Blog do Foguinho está aguardando mais informações.




PM de Mata Roma apreende arma e equipamentos eletrônicos roubados.



Por: Blog do Foguinho, 29 de outubro de 2014.

Na manhã de terça-feira,28, a Guarnição da Polícia Militar de Mata Roma prendeu três pessoas envolvidas na compra de uma espingarda ( arma de fabricação caseira) e objetos eletrônicos roubados.

1-A primeira ação foi com a prisão do vulgo Luizinho, que comprou uma espingarda e uma caixa de som roubada e de acordo com a Polícia ele também praticou o crime por receptação ( Foto acima)



2-A Segunda ação foi a prisão de dois elementos que também estão presos após furtarem da casa de uma mulher, uma caixa de som amplificada e um aparelho de DVD. Segundo a PM a dupla já praticavam roubos e assaltos a bastante tempo em Mata Roma.



Material roubado e recuperado.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger