E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sábado, 1 de novembro de 2014

Após pressão, Prefeitura de Chapadinha realiza sorteio de endereços para contemplados do Minha Casa Minha Vida

Momento do sorteio, foto Blog do Foguinho


Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2014.

Após muita pressão dos sorteados e do Blog do Foguinho, a Prefeitura de Chapadinha realizou na manhã deste sábado ,01, no Aldeota Clube, o sorteio dos endereços da primeira etapa das casas do Programa Minha Casa Minha vida (2).

Belezinha em seu discurso disse “isso só está acontecendo por motivos da prefeitura, e se dependesse do Banco do Brasil este sorteio não seria realizado, disse a prefeita. Ela ainda destacou que todo esse atraso é culpa do Banco.

A lista completa com todos os nomes estará disponível segunda-feira, 03, na Secretaria de Assistência Social.

As chaves serão entregues no dia 10, no próprio residencial. O representante da Construtora Amorim Coutinho disse que é importante que cada sorteado leve os seus documentos pessoas, tipo: Identidade e CPF.

Nesta primeira etapa, por conta de problemas de cadastros que houveram no Banco do Brasil , serão sorteados apenas 681 endereços.


Curta nossa página no facebook  Clicando Aqui e acompanhe nosso blog de onde você estiver. Aqui.

Email: blogdofoguinho@hotmail.com ou entre em contato pelo o nosso telefone, WhatsApp: (89) 91473880.

Diretor "Geofram Viana" emite nota de esclarecimento sobre denúncias do CDP de Chapadinha.

Após a notícia publicada no Blog O Quarto Poder de São Luis, o diretor do CDP, Geofram Viana emitiu uma nota de esclarecimento, relatando a real situação da operação da PM dentro do CDP.


O blog também abre espaço para o agente citado na matéria, caso queira fazer alguma defesa neste blog.


Veja a nota que o blog recebeu do próprio diretor. 

Por: Geofran Viana- Diretor da Unidade Prisional.

EU GEOFRAM VIANA REPUDIO AS DENUNCIAS INFUNDADAS  INVERÍDICAS DO ANTIGO DIRETOR DOMINGOS SANDRO BARROS CUTRIM,QUE UTILIZOU O BLOG" O QUARTO PODER ", PARA DIFAMAR A MINHA GESTÃO. PELO DO ATUAL DIRETOR TÊ-LO AFASTADO DE SUAS ATIVIDADES LABORAIS NAQUELA UNIDADE PRISIONAL PELO FATO DO AGENTE TER DISPARADO UM TIRO COM UMA ESCOPETA CALIBRE 12 COM BALA DE BORRACHA NO INTERNO ANTONIO AUGUSTO ARAÚJO XAVIER QUE ESTAVA DE COSTA COM AS MÃOS PARA TRÁS SEM OFERECER NENHUM RISCO AO CITADO AGENTE, LOGO O INTERNO FOI SUBMETIDO A UM PROCEDIMENTO CIRÚRGICO PARA A RETIRADA DA BALA.

INFORMO TAMBÉM QUE NO DIA 21 DE MAIO DO CORRENTE ANO O MESMO AGENTE EFETOU UM DISPARO DE PISTOLA COM BALA LETAL NA PERNA DO INTERNO ANDERSON DE CONCEIÇÃO CARVALHO CAUSANDO REVOLTA DE TODA POPULAÇÃO CARCERÁRIA,INFORMANDO AINDA QUE OUTROS INTERNOS SOFRERAM AGRESSÕES E HUMILHAÇÕES POR PARTE DO ANTIGO DIRETOR,CONDUTA ESTAS,QUE INCIDIRAM NA ABERTURA DE PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E DISCIPLINAR ENCEJANDO O SEU AFASTAMENTO PROVISÓRIO A PEDIDO DO REPRESENTANTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL DE CHAPADINHA O DR. GALDÊNCIO GOMES,PELO MEMBRO DO MINISTÉRIO PUBLICO DR.GUSTAVO DIAS E DO JUIZ QUE RESPONDE PELA 1ª VARA DE CHAPADINHA DR. CRISTIANO SIMAS E DO CORREGEDOR DA SEJAP DR.JOSÉ RIBAMAR NASCIMENTO FILHO, PARA FACILITAR AS INVESTIGAÇÕES.

SOLICITO DIANTE DOS FATOS APRESENTADOS SOLICITO O DIREITO DE RESPOSTA E TENDO EM VISTA QUE NÃO HÁ NENHUMA VERACIDADE NAS INFORMAÇÕES PRESTADAS E VINCULADAS NO SEU BLOG NO DIA 31 DE OUTUBRO DE 2014.

SEGUEM EM ANEXOS OS VÍDEOS ONDE MOSTRAM A CONDUTA INADEQUADA DO SERVIDOR. COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS SOLICITANDO NOTA DE RESPOSTA NO MESMO VEICULO POR SER MEDIDA DE DIREITO A MIM GARANTIDA.

ATENCIOSAMENTE 


GEOFRAM FERNANDES VIANA

Jovem morre de acidente de moto na zona rural de Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 01 de novembro de 2014.

Na madrugada deste sábado, 01, o jovem Flávio Araújo Ferreira da Silva, 22 anos, conhecido por Manin, morreu em um acidente de moto no povoado Vereda Grande, zona rural de Chapadinha.

Os familiares não sabem como realmente aconteceu esta fatalidade, se o jovem caiu sozinho ou foi atingido por outro veículo.

O corpo do jovem foi levado para o HAPA e em seguida para a localidade Boqueirão de São Doca, local onde morava com os pais.


O acidente aconteceu nas proximidades da fazenda Neto Ração.

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl