E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Acidente fatal! Morador de Brejo morre ao ser atropelado por um veiculo.


Por: Blog do Foguinho, 26 de novembro de 2014.

Na manhã desta quarta-feira, 26, um idoso conhecido por “Chico Heleno” foi atropelado e morto no Bairro Zé Gomes na cidade de Brejo.

O blog do Foguinho foi informado que o idoso estava conduzindo um moto e no momento em que ele iria atravessar a pista, a motocicleta foi atingida por um carro Peugeot que estava sendo conduzido por um médico.

O motorista do veículo ainda prestou socorro, mas a vítima morreu no local.

O idoso morava no Escalvado na cidade de Brejo.

Mortes em Chapadinha! 17 Assassinatos e 18 vítimas fatais no trânsito, só este ano de 2014.

Por: Blog do Foguinho, 26 de novembro de 2014.

O Blog do Foguinho mais uma vez faz um levantamento sobre os assassinatos e mortes no trânsito de Chapadinha.

35 vítimas




Homicídios.

Os assassinatos registrados pela imprensa local apontam um número de 17 homicídios, de janeiro a novembro deste ano, na maioria por roubos, assaltos a mão armada e execução.

Aqui não estamos colocando os assaltos e vítimas baleadas que escaparam da morte. O blog está divulgando somente os assassinatos registrado pelo o blog.

Morte no Trânsito.

Outra preocupação são as mortes no trânsito, o blog do Foguinho registrou somente este ano, 2014, de janeiro até novembro, o número de 18 vítimas fatais no trânsito que envolve o perímetro urbano e rural do município.

Muitos desses acidentes com vítimas fatais estão relacionados com o excesso de velocidades, embriaguez ao volante e imprudência.

Aqui não estamos colocando todos os acidentes, é somente o que ceifou a vida de muitos chapadinhenses.

Agora estamos divulgando aqui os links com todos os assassinatos e mortes no trânsito de Chapadinha. 

O número chega á 35 vítimas do crime e do trânsito.Triste história.

Assassinatos (17)

01-URGENTE: Homem acaba de ser executado no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha


02-Violência! Homem é assassinado no Bairro Novo Castelo em Chapadinha.




05-Mais um Jovem é assassinado a tiros em Chapadinha.













Morte no Trânsito (18)




04-Chapadinhense morre após colidir em vaca na BR 222.













Chapadinha pode está nas investigações da Polícia Federal sobre os supostos fraudes na emissão de carteiras de pescador.


        O Jornal Nacional desta terça-feira (25) apresentou reportagem onde foi confirmado que o Ministério Público e a Polícia Federal estão investigando suspeitas de fraudes em emissão de carteiras de pescador.

Para variar, o Maranhão acabou novamente sendo o principal alvo da reportagem. De acordo com a matéria, foram emitidas no Estado mais carteiras nos três meses antes da eleição (agosto, setembro e outubro), do que nos primeiros sete meses.

Segundo a reportagem, a suposta fraude seria para beneficiar candidatos do PRB, afinal é a legenda que comanda o Ministério da Pesca no Governo Federal. A Polícia Federal já abriu 14 inquéritos no Maranhão e também apura denúncias no Acre.

O PRB afirmou que a denuncia se trata de perseguição política. No Maranhão, o PRB elegeu quatro deputados, os irmãos Cléber Verde e Júnior Verde, Glalbert Cutrim e Ana do Gás. Cléber Verde se reelegeu a deputado federal, os demais se elegeram, pela primeira vez, deputados estaduais.

 A cidade de Chapadinha poderá está na mira dessas investigações, pois, de acordo com Portal da Transparência do Governo Federal, aponta que no município mais de 900 pescadores artesanais estariam recebendo esses valores que chegam acumulados em até 10 mil reais por pessoa.

Só em Chapadinha já foi destinado mais de 5 milhões de reais desde 2011 a 2014, de acordo com o Portal da Transparência.




Só para se ter uma ideia na denúncia do Jornal Nacional, a cidade de Pindaré-Mirim foi destaque sobre a denúncia, e as carteiras de Chapadinha tem a liberação da cidade de Pindaré.

Obs: Tem pescador chapadinhense que recebeu até 10 mil reais e última parcela foi sacada no dia 21/03/ 2014.

Essa bomba vai estourar a qualquer momento.

Com informações do Blog do Jorge Aragão.



https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger