E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ônibus perde o controle e atinge muro residencial em Mata Roma


Um ônibus que estava sendo rebocado por um outro caminhão, atingiu um muro residencial depois de perder o controle próximo ao Bar do Chiquinho em Mata Roma.

Segundo informações, o caminhão que puxava o ônibus foi tentar fazer uma curva descendo uma ladeira, porém o condutor do ônibus não conseguiu fazer a curva e colidiu em cheio em um muro residencial nas proximidades do Bar do Chiquinho em Mata Roma.


No ônibus havia somente o motorista e ninguém saiu ferido.

Acidente! Veículo fica destruído ao colidir na traseira de caçamba em Chapadinha.

Antenor Ferreira-Interligado.


Motorista que vinha de São Luís, com destino a João Pessoa-PB, saiu ileso

Por volta das 15h da tarde dessa quinta-feira, 18, ocorreu mais um acidente na BR-222, nas proximidades da Cerâmica Barreto, em Chapadinha. Um veículo de passeio atingiu violentamente a traseira de uma caçamba, que subia a popular ladeira do Angelim, carregada de barro.


O veículo de placas NPZ - 6411, de João Pessoa, modelo Fiat Palio, ficou com a frente completamente destruída após o impacto. Seu condutor, que preferiu não se identificar, saiu ileso. Ainda assustado e calculando os prejuízos, ele não quis dar maiores detalhes do acidente, dizendo que estava apenas retornando pra casa. Ele retornava da capital São Luís.


Em conversa com o motorista da caçamba, ele destacou que notou o veículo vindo atrás, ainda em distância segura, quando foi surpreendido com o impacto do automóvel. Seu veículo seguia em marcha lenta, devido o grande peso.

Há suspeita que o motorista tenha cochilado segundos antes da colisão, que chegou a gerar princípio de incêndio no automóvel. 




Vende-se um apartamento em São Luis.


Vende-se um excelente apartamento totalmente reformado e com fino acabamento. Em uma ótima localização situado ao lado do Mateus (novo) da Av. São Luís Rei de França - no Turu, São Luís.

Imóvel situado em condomínio fechado com 5 torres, nascente, 2 andar, com excelente localização próximo a supermercados, farmácia, bancos, faculdade, shopping e parada de ônibus. Contendo: Sala de estar/jantar, 2 Quartos, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, garagem disponível. 

Valor do imóvel R$ 158.000,00. Contato: (98) 91053924.

Belezinha Demite e Destrata Mais um Aliado de Primeira Hora

Monteiro na Foto da Discórdia 

Do Blog do Alexandre.

Um dia depois de vencer a disputa da câmara municipal a prefeita Belezinha demitiu mais um aliado político da forma mais deselegante e por motivo fútil possível. O ex-diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Francisco Monteiro, teria sido exonerado sem direito sequer de esvaziar as gavetas ou recolher seus objetos pessoais.

O vereador Marcelo Menezes divulgou conversa que teve com o agora ex-auxiliar de Belezinha. “Ontem podemos falar do nosso amigo Monteiro, o mesmo foi massacrado na prefeitura hoje. Belezinha trocou as fechaduras de sua sala e sequer comunicou ao amigo Monteiro de sua demissão”, relatou o vereador, em sua página do Facebook.

Ainda de acordo com informações de amigos de Monteiro, além das fechaduras trocadas, os pertences pessoais do ex-diretor do DMT estariam com uma faxineira que aguarda para entregá-los dentro de um saco de lixo.

O motivo do gesto da prefeita, considerado mesquinho e humilhante, teria sido a publicação de uma foto, no blog do Foguinho, que Francisco Monteiro tirou ao lado do ex-prefeito Isaías Fortes, do vereador Marcelo Menezes e do deputado eleito Paulo Neto, durante um evento esportivo.

Ouvido pelo blog, Monteiro disse ter confirmado seu afastamento por informações de terceiros e ter ouvido falar da mudança das fechaduras e do recolhimento de seus objetos, mas ainda não tinha certeza quanto a isso.
  
Agora a pouco em solenidade, a prefeita Belezinha anunciou Mariel Resende, que já atuava no órgão, como diretor interino do DMT.  
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger