E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cadê o dinheiro que estava aqui ? Construção de creches estão com obras atrasadas na cidade de Brejo.

Obra parada.

As creches Pró-Infância do Governo Federal, PAC 2, que foram iniciadas a construção na gestão do ex-prefeito Zé Farias, em 2012,  agora estão em total abandono e atraso na gestão do Prefeito Omar Furtado.

São duas creches que estão sendo construídas; uma no Bairro Areias e outra no Bairro São João, as duas obras estão com mais de seis meses em atraso, segundo o denunciante.

O Blog do Foguinho recebeu uma denúncia, que  mesmo em atraso na construção das duas creches, a prefeitura de Brejo na gestão do Prefeito Omar Furtado estaria pagando a empresa Marcozzi Construções, responsável pela obra.

O Blog recebeu as imagens da obra em atraso e um documento que comprovaria os pagamentos a empresa responsável e ainda fomos informados que tudo estaria nas prestações de conta da prefeitura referente ao ano de 2013.

A Câmara de vereadores vai investigar o caso e cobrar a conclusão da obra para entregar a população que muito necessita para a educação dos filhos. Eles aguardam a conclusão da obra para as crianças estudarem.










Natal ! Compre no Mercadinho Pinheirense e concorra a 04 motos 0km e diversos prêmios

Sorteio de04 motos 0Km e vários prêmios 

O Mercadinho Pinheirense está com grandes promoções nas suas compras de natal e fim de ano. Na compra de seus produtos a partir de R$ 50,00 você ganhará um cupom para concorrer a 04 motos 0Km e vários prêmios em eletrodomésticos.

Para deixar o seu natal mais alegre, temos uma grande variedades de produtos natalinos que vão deixar sua casa no maior clima de festa.

E não para por ai: a nossa promoção mensal continua valendo. Todos os clientes também concorrem aos dez vale-compras no valor de  R$ 250,00, conforme vem sendo realizado ao final de cada mês.

Aproveite as ofertas do maior supermercado da região de Chapadinha e tenha um final de ano muito mais feliz!!!

Produtos diversos.

Refrigerantes 
Bebidas

Frutas e verduras

Frigorífico

Gêneros alimentícios

Mercadinho Pinheirense

Tragédia em Itapecuru! Mãe dá ré em carro e acaba matando o filho


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde de ontem (21) aconteceu uma verdadeira tragédia na cidade de Itapecuru-Mirim e que abalou toda a população.

Uma mulher, que preferimos manter em sigilo, foi dá uma ré em seu veículo Mitsubishi L200 e não observou que seu filho, de aproximadamente 10 anos de idade, estava atrás. O carro acabou batendo-o e imprensando-o contra uma árvore.

Infelizmente a jovem criança não resistiu ao impacto e veio à óbito instantaneamente.
Ao observar o que acabara de acontecer, a mãe ficou em estado de choque e totalmente desesperada com a situação.


Sem dúvidas uma tragédia. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos.

Foto Fofoca- Paulo Neto, Leví Pontes e Isaías Fortes, seria para 2016 ?

Paulo Neto ao lado do governador eleito Flávio Dino.

Por: Blog do Foguinho, 22 de dezembro de 2014.

Seria para 2016 ? 

As eleições para prefeito de Chapadinha estão chegando, Paulo Neto e Leví Pontes serão bem influentes para a definição de um forte apoio nos grupos políticos que disputarão o cargo.

O Blog do Foguinho registrou as imagens dos deputados eleitos Paulo Neto ( PSDC) e Leví Pontes ( SDD), que foram diplomados nos cargos de deputados estaduais.

Após a diplomação, o ex-prefeitos Isaías Fortes e o vereador Marcelo Meneses cumprimentaram e parabenizaram os dois deputados eleitos.

Paulo Neto e Leví estarão trabalhando ao lado do governador eleito Flávio Dino, para ajudar a melhorar e desenvolver o estado do Maranhão.

Quem esteve presente também foi o pai de Leví Pontes, o ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar, o ex-candidato a vereador Moura Lopes e o empresário Irmão Gomes.

Com Paulo Neto estava o ex-prefeito Isaías Fortes, Isamara Meneses, Marcelo Meneses e Dr. Alexandre Bacelar.

Daqui pra frente Flávio Dino é nosso governador, por um Maranhão melhor.

Veja mais fotos.

Isaías Fortes, Dr. Leví Pontes e Marcelo Meneses 
Isaías Fortes, Marcelo Meneses, Pontes de Aguiar e Leví Pontes.

Marcelo Meneses, Paulo Neto, Isaías, Isamara e Dr. Bacelar.

Veja as promoções de Natal e fim de ano na Loja Sharlom Móveis

Neste final de ano, as Lojas Sharlom preparou pra você que quer dar aquela renovada na sua casa, uma mega promoção em todos os seus setores com parcelamentos em até 24x sem entrada e com primeiro pagamento somente para 2015. Confira abaixo alguns dos nossos lindos móveis de excelente qualidade que você pode encontrar em nossas lojas:

PARA SEU QUARTO




 Gostou? Então venha a nossa loja e confira muito mais do que temos para deixar sua casa muito mais linda com planos e condições imperdíveis que só a Sharlom Móveis tem para você, e nas suas compras e pagamentos de parcelas você concorre 10 valiosos prêmios na promoção saco cheio de presente Lojas Sharlom.

CORRA!!! APROVEITE, É SOMENTE ENQUANTO DURAREM OS ESTOQUES.

SHARLOM MÓVEIS, ECONOMIA E QUALIDADE COM CARINHO.

PARA SUA SALA.


PARA SUA COZINHA.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger