E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Fotos! Veja como foi a Ceia e Festa de Natal dos amigos de Chapadinha e outras cidades, via Facebook.



O Blog do Foguinho fez uma acolhida de fotos do facebook para mostrar as Ceias e Festa de Natal em Chapadinha e amigos de outras cidades.

Veja as fotos que marcaram a minha página do facebook. Se você tem uma foto de sua Ceia de Natal, mande para meu bate papo, que iremos publicar nesta matéria.










Vítima Fatal em acidente na véspera de Natal em Chapadinha MA

Quarta feira, 24 de Dezembro, véspera de Natal. Um grave acidente ocorrido próximo ao Baixão, cerca de 9 km da sede Chapadinha, na BR 222, teve como vítima fatal, um homem até o momento identificado pela reportagem do Blog, por “Nego do Ramiro”, filho do Sanfoneiro Ramiro, que residia no Povoado Taboca, município de Chapadinha.   
O trágico acidente aconteceu no período noturno, por volta das 23 horas, segundo informações apurada pelo Blog do Alexandre Cunha, a vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta, teria invadido a mão contrária colidindo frontalmente com uma Pick up s10, Que trafegava no sentido oposto. Com o forte impacto ele teve múltiplas fraturas, morrendo ainda no local.

Há relatos de que a vítima poderia estar  embriagada e a que ficou toda destruída estava sem farol. o pode ter contribuído para o acidente.  


O corpo de “Nego do Ramiro” Foi encaminhado ao HAPA e posteriormente liberado para os familiares.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger