E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 27 de dezembro de 2014

Na noite Natalina uma tragédia acontece em Nina Rodrigues

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma verdadeira tragédia o que aconteceu em Nina Rodrigues na quarta-feira (24) por volta das 23h30, minutos antes da chegada do Natal.

Um homem identificado como Wanderley matou a própria esposa, de nome Luciana, com um tiro de arma de fogo e logo em seguida se matou. Segundo informações de populares, tudo aconteceu por que eles teriam brigado, possivelmente devido à ciúmes por parte de Wanderley.

Os corpos foram levados para o Hospital Municipal Madalena Braga e em seguida liberados aos familiares para o velório.

Wanderley era caseiro na fazenda do renomado Médico Samuel Santos, que também já foi Secretário de Saúde daquele município.
O Blog lamenta profundamente o acontecido, ainda mais se tratando de ter acontecido no Natal, momento de confraternizar e lembrar do nascimento de Jesus. Uma lástima

Detento aproveita indulto de Natal para espancar e matar ex-mulher

Um detento aproveitou o indulto de Natal para matar a ex-companheira em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesta segunda-feira (22). Maíra Guimarães Amorim  de 30 anos, foi assassinada na rua. A perícia apontou duas facadas na lombar, uma no pescoço, afundamento de crânio e hematomas diversos na face. Presidiário diz que crime foi motivado por ciúmes.

Segundo relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), a mulher dirigia pela avenida Afonso Queiroz, bairro Jardim Panorâmico, quando um homem se atirou na frente do veículo. Ela freou bruscamente, desceu do carro e saiu correndo, mas foi agarrada pelos cabelos e jogada no chão. Apesar do apelo de populares, ele deu vários socos no rosto da vítima, que caiu no chão. Em seguida, ele passou a chutar sua cabeça.

A testemunha tentou intervir, mas o homem colocou a mão na cintura, simulando portar um revólver. As agressões continuaram até que, finalmente, ele sacou uma faca e golpeou a vítima. Nesse momento, a testemunha, atônita, lançou mão de uma ferramenta encontrada em uma obra vizinha, mas o suspeito já havia fugido.

A PM foi acionada e encontrou a Maíra inconsciente e com sangramento. A morte foi confirmada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia apontou duas facadas na lombar, uma no pescoço, afundamento de crânio e hematomas diversos na face.
O homem foi preso, caminhando por uma rua do mesmo bairro. Aos militares, ele justificou as agressões por ciúmes. Em sua versão, ele deixou o Presídio Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba, para se encontrar com a mulher, que teria dito que lhe esperava para comemorar o Natal, No entanto, ele descobriu que a vítima tinha um novo relacionamento amoroso.

A Polícia não tinha informações sobre os crimes pelos quais ele cumpria pena. A faca usada no homicídio não foi localizada. O suspeito apresentava cortes na mão e foi atendido em um hospital de Patos de Minas, antes de ser encaminhado à delegacia.

Portal Meio Norte
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger