E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sucesso! Araújo Diniz realiza mega confraternização dos amigos em Mata Roma.

Vereador Bode, Prefeita Carmem Neto, Araújo e empresário Jesus.

Por: Blog do Foguinho, 29 de dezembro de 2014.

Esse já é o 3º ano consecutivo que o empresário Araújo Diniz realiza sua confraternização de fim de ano em Mata Roma.

A festa que contou com a presença de milhares de pessoas, foi uma das maiores já realizada.

A confraternização contou com a presença do Deputado Paulo Neto, da Prefeita Carmem Neto, dos vereadores de Mata Roma, Vereadores de Anapurus, do Secretário Júlio César de Anapurus e muitos convidados que prestigiaram a festa do companheiro Araújo Diniz.

Araújo esteve acompanhado da esposa Alana Diniz, de sua mãe Doca Diniz, irmãos e outros familiares.

Em seu discurso, Araújo agradeceu a presença de todos e enfatizou que este momento significa o pontapé inicial de uma batalha que será iniciada em 2015 e finalizada em 2016.

















Jovem escapa ileso de acidente na ladeira do Angelim em Chapadinha.


No fim da tarde deste domingo (28), por volta de das 17 horas. por pouco uma acidente não tira a vida de um motociclista, na ladeira do Angelim, BR 222, próximo a cerâmica do Barreto.


Um motociclista que trafegava sentido Angelim para o Bairro Vila Isamara, teria perdido o controle da motocicleta que conduzia, com o desequilíbrio a moto captou, indo de encontro com uma cerca de arame, ficando encima da mesma, o piloto voando por cima e caindo dentro de um canavial que existe no local, a moto ficou bastante avariada, teve parte da frente arrancada.

Por sorte, e escapando da morte,  o condutor saiu andando e teve apenas leves escoriações pelo corpo; informações repassadas ao blog,  por pessoas que passavam no local na hora do acidente. O motociclista  que não teve o nome revelado é morador do Bairro Campo Velho, em Chapadinha.  






Texto: A. Cunha.

Vereador de Brejo é preso com moto roubada no Piauí

De acordo com o Portal o Dia, a prisão se trata do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Brejo (MA), Daniel Filho (PP). 

O vereador Daniel Filho, da cidade de Brejo, no estado do Maranhão, foi preso nesse sábado (27) com uma moto roubada na cidade de Porto do Piauí, a 183 km ao Norte de Teresina, pagou fiança de três salários mínimos e foi solto. A informação foi repassada ao G1 neste domingo (28), pelo delegado de Polícia Civil, Dennis Sampaio.
Segundo o delegado, o furto do veículo estava registrado na delegacia. “Os policiais militares realizavam rondas no cais do rio Parnaíba quando avistaram duas motocicletas com registro de roubo, uma delas estava com o político, que estava na cidade para participar de uma festa”,disse.
Após ser autuado em flagrante, o vereador prestou esclarecimentos na delegacia e explicou que comprou a moto de um amigo e não sabia a procedência. O delegado informou que ele foi autuado por receptação de roubo, mas como o crime é afiançável foi liberado.
O veículo será encaminhado para perícia, em seguida para a justiça. A Polícia Civil de Porto do Piauí vai entrar em contato com a Delegacia da Polícia Interestadual (Polinter) para comunicar que as duas motos foram localizadas para que os proprietários façam procurações.
(Com informações do G1PI)



Moto do vereador Daniel Filho

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger