E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Jovem que teve fotos vazadas em Chapadinha emite nota de esclarecimento.


Por: Blog do Foguinho, 15 de janeiro de 2015.

A Jovem L.N.M, natural de Teresina-PI, que teve as fotos vazadas na cidade de Chapadinha, entrou em contato com o blog do Foguinho para emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso.

As fotos divulgadas em um blog de Chapadinha, ganhou repercussão em Jornal de São Luis e muitos comentários em Teresina-PI.

Foto da jovem L.N.

Nota de esclarecimento: 

Só tenho a dizer que fotos minhas despidas que foram vazadas, foi tudo uma obra de uma pessoa que não está totalmente preparada pra vida. 

Foram fotos que foi tirada a 2(dois) anos atrás e (somente) mandada pra essa pessoa que infelizmente me relacionei.
Tenho provas, conversas sobre a acusação!

Mais já tomei as devidas providências sobre esse caso, porque  pra quem não sabe... hoje em dia esse delito é crime e pode resultar em cadeia.

Meus agradecimentos e beijos a todos.


Obs: Este blog tem a autorização da jovem para a publicação da imagem acima.

1 comentários:

  • 16 de abril de 2015 às 17:28

    Parabéns Foguinho pelo os 9 milhões de acesso seu blog é show de bola

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger