E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Polícia evita fuga de presos da delegacia de Coelho Neto.

Pelo menos seis presos tentaram fugir da carceragem da delegacia de polícia civil do município de Coelho Neto na madrugada desta terça-feira (20), mas foi frustrada pela a ação rápida das polícias Civil e Militar.


Os detentos conseguiram serrar umas das grades da cela, e outra foi praticamente destruída pelos presos que após a tentativa frustrada o indivíduo identificado por Bento Sena Vieira, acusado de assaltar no dia (15/06), do ano passado, o Escritório da empresa Comave, localizado na Rua Justino da Silva Bastos, na feirinha, considerado de alta periculosidade e que recentemente tentou fugir do Distrito Policial é o principal suspeito de ter mobilizado os demais detentos para fugir. Como não conseguiram lograr êxito iniciarem o motim que durou quase toda a madrugada mantendo um companheiro de cela refém.


Somente depois de muitas negociações os policiais conseguiram acabar com motim. Devido à situação o delegado suspendeu o atendimento ao público durante toda a manhã até que a situação fosse restabelecida.
De acordo com informações, com as duas celas destruídas a Delegacia está sem condições de manter os indivíduos na carceragem. Pois as duas celas intacta, já estão com o número de presos dentro do limite.


Do Portal Coelho Neto.

0 comentários em “Polícia evita fuga de presos da delegacia de Coelho Neto.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger