E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Professora Jane Andrade se Envolve em Acidente ao Retornar de São Luis.


A professora e sindicalista Jane Andrade, vice Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha (SINDCHAP), se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta quinta feira (15), ao retornar da Capital São Luís. Ela estava na companhia de Jackeline Sousa, irmã do blogueiro Alexandre Pinheiro.

O acidente aconteceu na BR 222, próximo a cidade de Vargem Grande, a altura do povoado Paulica. A D20 que era conduzida por Jackeline Sousa bateu na traseira de um caminhão que transportava combustível.

De acordo com as informações repassadas ao blog, pelas vítimas do acidente, o caminhão que seguia a frente, teria freado bruscamente, sem tempo de Jackeline frear a D20, batendo na traseira do caminhão.


O acidente aconteceu em um local em que o DENIT está fazendo reparos na BR, e segundo o motorista do caminhão o local não está sinalizado corretamente.

Apesar do susto nada de mais grave aconteceu. O acidente resultou apenas em danos matérias.

Jane Andrade bateu a cabeça no para-brisa do veículo, mas sem gravidade. Ela retornava duma visita a companheira Neldan Araújo, que se encontra internada em São Luis.

0 comentários em “Professora Jane Andrade se Envolve em Acidente ao Retornar de São Luis.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger