E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 11 de janeiro de 2015

Tristeza! Farmacêutica Luana Lobo é uma das vítimas fatais do acidente ocorrido em Itapecuru


Na tarde deste sábado, aconteceu um grave acidente, envolvendo dois carros, deixando três vítimas fatais, entre elas, a farmacêutica Luana Lobo (foto), filha de Railda. dona de uma farmácia perto do Banco do Brasil. Ela estava em um Corsa sedan, que pegou fogo após o acidente. Luana teria morrido do impacto e a outra pessoa, identificada como Igor Siqueira, que estava com ela morreu carbonizada, Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões. A terceira vítima fatal foi uma mulher identificada como Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos, esposa do supervisor da Loja Landry Móveis, Valmir Andrade de Carvalho. Janaína e o esposo estavam  no outro carro envolvido no acidente.

Em Chapadinha, o clima é de muita comoção, pois há dois dias outra tragédia tirou a vida de duas pessoas bastante conhecidas na cidade, os servidores municipais Axixá e Antonio Carlos.

A loja Landry Móveis cancelou uma festa que seria realizada na Praça do Povo, em Chapadinha. Apenas o sorteio de prêmios foi realizado. Estamos apurando os fatos.

Do Blog do William.

2 comentários em “Tristeza! Farmacêutica Luana Lobo é uma das vítimas fatais do acidente ocorrido em Itapecuru”

  • 11 de janeiro de 2015 às 01:40
    Anônimo Disse:

    Palavras não serão capazes de expressar a profunda tristeza e a grande consternação que seu amigo e colega de profissão está sentindo nesse momento difícil em que a vida nos aplicou esse inesperado golpe.
    Que Deus te receba e guarde um lugar especial pra ti.
    Profundas saudades e vá com Deus.

    Do seu amigo Edvar Junyor.

    delete
  • 11 de janeiro de 2015 às 21:30
    Anônimo Disse:

    Nós da Família Ramos de Joaquim Pires PI, Dr Adão Ramos e Dra Rosenilde,Maria Ramos ( Maria Miroca), Regina Ramos e Esposo, Fátima Ferreira estamos profundamente consternado com essa tragédia, que vitimou Luana e demais, não temos palavras pra expressar nossa tristeza; Railda força pra superar tudo isto e estaremos ao Lado!

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger