E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Isso sim é trabalho! Deputado Paulo Neto consegue recuperação da MA-230 de Chpadinha até a cidade de Araioses.

Zominha, Paulo Neto, Julio César, representante da empresa e Josi Garreto.


O Deputado Estadual Paulo Neto ( PSDC) esteve com o Subsecretário de Estado de Infraestrutura-MA,  Ednaldo Neves, para solicitar do governador Flávio Dino a recuperação do Trecho da MA-230 que liga Chapadinha até a cidade de Araioses.

Paulo Neto e Ednaldo estiveram olhando o trecho mais crítico, e com a autorização de Flávio Dino, as obras já começaram e a empresa pretende concluir o mais rápido possível.

O responsável pela obra disse ao blog do Foguinho que o material colocado é de alta qualidade e o serviço ficará pronto o mais breve.

O deputado disse que esta obra é marca do seu trabalho e o empenho do novo governador do Maranhão, que pretende melhorar ainda mais as estradas do nosso estado. Esta obra vai evitar acidentes e ajudar os motoristas que trafegam diariamente por esta estrada. Paulo Neto disse ainda que vai ajudar a região do Baixo Parnaíba e principalmente o município de Chapadinha, Mata Roma, Anapurus e Urbano Santos, cidades onde ele obteve o maior número de voto.

Não sou deputado de ficar sentado em gabinete, o povo me elegeu para trabalhar em prol do nosso estado, por isso vou lutar e buscar pro projetos relevantes aos maranhenses, finalizou Paulo Neto.




Paulo Neto e Flávio Dino mostram trabalho no Baixo Parnaíba

O trabalho não para

Motoristas agora trafegam com segurança


Trecho sem buracos

Máquinas trabalhando
Motoristas agradecem o trabalho do deputado.

Deputado Paulo Neto acompanha a obra de perto

Trecho entre Chapadinha e Anapurus já está concluído.

0 comentários em “Isso sim é trabalho! Deputado Paulo Neto consegue recuperação da MA-230 de Chpadinha até a cidade de Araioses.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger