E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Vargem Grande: Empresário Ednando Oliveira falece em acidente na BR-222


Por Blog do Alpanir Mesquita.

É com imensa tristeza que informamos à toda população de Vargem Grande, e também cidades vizinhas, do falecimento do empresário Ednando Silva e Oliveira acontecido na noite deste domingo (08) na BR-222, próximo a ponte sobre o rio Iguará, em Vargem Grande.

Ednando Oliveira estava acompanhado de sua esposa Luciana e retornavam do povoado São Domingos do Chiquito, onde participavam das festividades em comemoração do aniversário do também empresário Zé Rubens.

O carro em que o casal estava, um Toyota Corola, saiu da pista e capotou várias vezes. Ednando teve morte imediata e seu corpo acabou ficando preso nas ferragens. Sua esposa teve fratura em um dos braços e também escoriações pelo corpo.

Os dois foram levados para o Hospital Municipal Benito Mussolini e Luciana encaminhada imediatamente para São Luís, pois seu estado de saúde inspira cuidados. Ednando foi direto para o necrotério, onde passou pelos procedimentos de praxe para que acontecesse o velório.

O acidente abalou toda população de Vargem Grande, a cidade está em choque lamentando o acontecido. O Blog compartilha da dor da perda com os familiares e amigos. Luto!
Em respeito à família, não publicaremos as fotos que circulam em grupos de whatsapp.


1 comentários:

  • 9 de fevereiro de 2015 às 09:16
    Anônimo Disse:

    o mesmo era sobrinho do falecido e ex vereador de chapadinha Antonio Tote e da vereadora de vargem grande conceição

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger