E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de março de 2015

Com o apoio da PM de Chapadinha, Blitz em Buriti resulta na apreensão de diversas motos irregulares.




A Polícia Militar (PM) iniciou, nesta manhã de quinta-feira (19), a realização de blitz em Buriti. O comandante da polícia militar de Buriti, Sgt Moraes, explicou ao blog Correio Buritiense que o objetivo principal desta ação é tentar identificar motocicletas provenientes de roubou e furtos, por isso, a princípio, estava sendo exigido veículos com documentação (emplacados), mesmo não estando em dias, e capacete.

Só nesta primeira blitz, no total, pouco mais de 16 motos foram apreendidas, algumas porque não estavam emplacadas e outras que não apresentaram licenciamento.

O comandante ainda destaca que por enquanto não houve muita exigência com relação à carteira de habilitação, mas afirmou que outras blitz e ocorrerão com frequência para tentar dirimir a compra e venda de motocicletas oriundas de roubos e furtos.

Sargento Moraes ainda disse ao Correio Buritiense que a PM fará outras blitz educativas com o propósito de orientar toda sociedade sobre a importância do uso de capacete, documentação e sobre infrações de trânsitos e penalidades previstas pela legislação de transito do NOVO CÓDIGO DE TRANSITO.

A operação contou com o apoio da PM de Chapadinha.






Do Correio Buritiense.

0 comentários em “Com o apoio da PM de Chapadinha, Blitz em Buriti resulta na apreensão de diversas motos irregulares.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger