E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 4 de março de 2015

Deputado Hildo Rocha debate reforma política na TV Assembleia

O Deputado Federal Hildo Rocha (PMDB) foi um dos debatedores do Programa Mesa Redonda, da TV Assembleia. O programa foi ao ar às 09 e 30 da manhã desta segunda-feira (02). Ancorado pelo jornalista Luis Pedro, o Mesa Redonda discutiu a reforma política. 
Hildo Rocha elogiou a iniciativa da TV Assembleia, pelo lançamento do novo programa, e ressaltou a importância do tema escolhido para o primeiro debate. “A TV Assembleia está de parabéns pelo bom trabalho que vem executando. Também merece aplausos a escolha do tema debatido porque o assunto é complexo e merece ser amplamente debatido com todos os segmentos da sociedade para que, ao fim das discussões, possamos ter uma reforma política capaz de atender aos anseios da sociedade”, declarou.
“Sinto-me honrado por ter sido convidado para participar desse relevante debate que teve a brilhante participação de personalidades de notório conhecimento acerca do tema” concluiu Hildo Rocha. 
Também participaram do debate: o deputado estadual Rogério Cafeteira (PSC); o juiz Gervásio Santos, presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) e o advogado Carlos Lula, secretário adjunto da Casa Civil do Governo do Maranhão.







0 comentários em “Deputado Hildo Rocha debate reforma política na TV Assembleia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger