E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de março de 2015

Hildo Rocha prestigia aniversário de Vargem Grande e anuncia destinação de emendas para o município




Da Assessoria.
O deputado federal Hildo Rocha participou de solenidades alusivas ao aniversário de 77 anos de emancipação de Vargem Grande, comemorado domingo (29). Durante pronunciamento, o parlamentar agradeceu o apoio que recebeu das lideranças políticas e da população do município, na eleição de 2014, e anunciou que destinará recursos de emendas parlamentares para pavimentação de ruas, ainda este ano, e para a construção do estádio de futebol, em 2016.
O deputado ressaltou que irá se empenhar para que o Governo Federal libere os recursos para a conclusão dos postos de saúde que estão com as obras paralisadas em consequência de pendências técnicas e burocráticas.  
Municipalismo
Hildo Rocha voltou a defender a bandeira do municipalismo. “Praticamente todos os municípios brasileiros, especialmente os menores, passam por dificuldades decorrentes de distorções contidas no Pacto Federativo da constituição de 1988”, declarou. 
“Hoje, os municípios são obrigados a oferecer diversos serviços sem ter os recursos suficientes. Por isso, temos que construir um novo Pacto Federativo”, ressaltou.
Reconhecimento
O prefeito Edvaldo Nascimento lembrou que logo no início do mandato de Hildo Rocha, participou, em Brasília, da reunião da Bancada maranhense com os prefeitos do PMDB e presenciou a postura do deputado em defesa dos municípios. “Eu vi o Hildo Rocha levantar a bandeira do municipalismo. Isso é bom. Esse movimento está crescendo e vai se fazer justiça nesse país”, declarou.
O prefeito argumentou que as coisas acontecem é nos municípios e por esse motivo a maior parte dos recursos deveria ficar com as prefeituras. “As pessoas precisam de médico, de ambulâncias, de medicamentos, de boas escolas, de pavimentação, de ruas melhoradas é nos municípios. Quem paga os impostos é o povo que vive nos municípios”, alegou Nascimento.
Participaram da solenidade: o deputado estadual Fábio Braga; e os Secretários municipais, Charles Mariano (Saúde); Waldemir Correia (Administração); Matias Barros (Comunicação); Antônio Mota (Meio Ambiente); e Madalena Barros (Adjunta de Educação).
Os vereadores Aurélio do Luizão, presidente da Câmara; Mundim; Conceição Oliveira; Terlin Pires; Batista Lages; Chico do Zé Pedro; e os ex-prefeitos Miguel Fernandes, de Vargem Grande; Jones Braga, de Nina Rodrigues; também prestigiaram o evento.

Clique e assista o vídeo.



0 comentários em “Hildo Rocha prestigia aniversário de Vargem Grande e anuncia destinação de emendas para o município”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger