E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 27 de março de 2015

Mais conquistas! Prefeitura de Mata Roma recebe patrulha agrícola do governo do estado.

Prefeita Carmem Neto assinando o termo de recebimento do maquinário
A prefeita de Mata Roma, Carmem Neto, recebeu mais um benefício do governo do estado que vai melhorar a vida do homem do campo, em especial a zona rural do município. O município foi agraciado com uma patrulha agrícola. A cerimônia de entrega foi realizada no Palácio Henrique de La Roque, no Calhau.
Acompanhado da Prefeita Carmem Neto, estava o deputado estadual Paulo Neto, que parabenizou o governo do estado e a prefeita pela grande conquista.
Deputado Paulo Neto ao lado da Prefeita Carmem Neto.
Além de Mata Roma, o governador Flávio Dino entregou também 20 patrulhas agrícolas para outros municípios maranhenses beneficiados com o Plano de Ação ‘Mais IDH’, além de municípios da área de influência da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e do Parnaíba (Codevasp). Equipadas com um trator, uma carreta e uma grade aradora, as patrulhas vão contribuir para o desenvolvimento da produção agrícola nesses municípios.
“O foco principal é muito maior que a entrega das máquinas. Envolve também um programa firme, claro e prioritário de assistência técnica. Estamos fortalecendo os órgãos de apoio a produção. Nosso objetivo principal é aumentar a produção e dinamizar a economia maranhense para com isso garantir que os indicadores sociais melhorem”, explicou o governador Flávio Dino durante a cerimônia de entrega no Palácio Henrique de La Roque, no Calhau.
As patrulhas foram adquiridas por meio de convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e faz parte de um conjunto de ações desenvolvidas pelo governo do Estado com o objetivo de aumentar a produção agrícola nos municípios do interior, gerando mais renda e qualidade de vida para as famílias.
O uso das patrulhas agrícolas pelos produtores permite a realização de serviços como subsolagem, gradagem, aração, plantio e 








0 comentários em “Mais conquistas! Prefeitura de Mata Roma recebe patrulha agrícola do governo do estado.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger