E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2015

Nota Zero! Estradas de Belezinha e Aluízio já estão destruídas nas primeiras chuvas, na zona rural de Chapadinha.

O dinheiro do povo está indo parar na lixeira do quintal da prefeitura.

Isso que dá colocar uma pessoa despreparada para administrar a cidade. Vergonha Total.


Não se preocupe prefeita, mais de 10 mil pessoas vão olhar este blog e ver como está a sua administração e o serviço de quinta qualidade na zona rural do município. Está obra foi feita só de barro e areia.


Inaugurada como obra de excelente qualidade no dia 16 de janeiro, a estrada da localidade Pequizeiro (feita por meio de convênio e financiado pelo governo do estado, mas tocada pela prefeitura) não resistiu às primeiras chuvas e já está intrafegável para veículos. A chuva levou um bueiro e cortou a estrada restringindo o tráfego a moto e bicicleta.



Falta de Aviso Não Foi
No final do ano passado nossa reportagem acompanhou os vereadores Irmão Carlos / PRB e Marcelo Menezes que àquela época já alertavam para a qualidade duvidosa da obra. “O primeiro trecho visitado (BR 222 ao Pequizeiro) foi taxado de enganação pelos vereadores. Saindo da BR 222 um pouco antes do povoado Baturité os vereadores constataram que os 6 quilômetros incluídos no convênio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar – SEDES, que deveriam ter recebido piçarra e terraplanagem e só constataram raspagem e não mais que três bueiros colocados”, relatou a matéria de novembro de 2014.


Sonho Virando Pesadelo
Na comemoração era só elogios à obra, “A prefeita, Ducilene Belezinha, comemorou junto aos moradores as obras naquela comunidade, realizada em seu governo e anunciou outros benefícios. “Priorizamos, nessas comunidades, o direito de ir e vir e, agora, estamos comemorando essas obras concluídas para a melhoria de vida desses moradores”, disse a prefeita durante a inauguração da estrada (matéria do site oficial).


Enganados moradores chegaram a retratar a ponte (que já apresenta rachaduras em sua cabeceira) como uma dádiva e a estada (que agora está cortada) como um sonho, sem saber que em pouco tempo tudo viraria pesadelo. 



Blog do Alexandre.

0 comentários em “Nota Zero! Estradas de Belezinha e Aluízio já estão destruídas nas primeiras chuvas, na zona rural de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger