E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 20 de março de 2015

Polícia recupera motocicleta roubada em Afonso Cunha-MA

Policiais do destacamento da Polícia Militar do município de Afonso Cunha, sobre o comando do Sgt.João Pedro, Cabo PM Leal, SD PM Alexandre recuperaram na manhã desta sexta-feira (20/03), na cidade de Afonso Cunha, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ano 2013, de cor preta, placa OUC 4879, com ocorrência de roubo/furto em Teresina.


O veículo estava em poder do lavrador Silvestre Lopes de Oliveira, residente na zona rural daquele município e, ao ser consultado, foi constatado que o veículo havia sido roubado no Piauí, imediatamente os policiais conduziram o veículo e o condutor à Delegacia, ao ser interrogado o mesmo informou que comprou de um indivíduo identificado por Raimundo (apelido perduado), após ser interrogado o lavrador foi liberado por entender que o mesmo comprou a motocicleta sem saber que a mesma era produto de roubo/furto.


De acordo com informações do Escrivão Elielson Gutherres, essas operações serão intensificadas na cidade de Afonso Cunha, visando combater crimes de motocicletas com ocorrências de roubo/furto, e tráfico de drogas. Os investigadores do Distrito Policial da cidade de Coelho Neto deverá localizar e conduzir o indivíduo que vendeu o veículo, onde o mesmo poderá ser enquadrado no Art. 180. A motocicleta recuperada pertence ao Cabo Edson da Polícia Militar da capital Teresina.

0 comentários em “Polícia recupera motocicleta roubada em Afonso Cunha-MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger