E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2015

Prefeitura de Mata Roma promove Ação Social em saúde e beleza da mulher, no povoado Bonsucesso

Unidade Básica de Saúde do Bonsucesso, referência em qualidade.



Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 26, no povoado Bonsucesso, uma ação voltada para a saúde e a beleza da mulher. A ação faz parte dos trabalhos da Secretaria de Saúde para o Mês da Mulher.

O evento começou com uma palestra da Assistente Social, Ivandra Melo, que dialogou sobre violência doméstica.  Ainda pela manhã teve a palestra do odontólogo Dr. Bacelar, que conversou sobre a higiene bucal em adultos e crianças.

Foram desenvolvidas as seguintes ações: Corte, pintura e hidratação em cabelo, palestra, manicure, pedicure, maquiagem, terapia, artesanato, preventivo, consulta médica, enfermeira  e outros.

Além destes profissionais, estiveram presentes também; a Enfermeira Denise Zuque, a Enfermeira Arislene Rocha, o Odontólogo Daniel Marques, a Enfermeira Vanessa, o Médico Dr. Tânios, a Odontóloga Edlamara Cavalcante e outros.

O dentista Dr. Daniel e a Dentista Edlamara realizaram uma palestra com as crianças, falando dos cuidados e da higiene bucal, em seguida foi feito a aplicação de flúor e buchecho.

Segundo a enfermeira Denise, o projeto tem o apoio do Secretário de Saúde Gustavo Corrêa e da Prefeita Carmem Neto. Denise informou ainda que esta ação deve ser realizada ainda este ano nos povoados: Mata do Brigadeiro, Currais e Cidade Nova.

Trabalho do Dr. Bacelar: Antes e depois.









0 comentários em “Prefeitura de Mata Roma promove Ação Social em saúde e beleza da mulher, no povoado Bonsucesso ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger