E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Agora Fedeu! Moradores das Mil Casas ameaçam fazer manifestação e prometem parar a coleta de lixo da cidade de Chapadinha.

Chapadinha já tem o comércio em crise, a  falta de carne no mercado e agora poderá parar a coleta de lixo da cidade. O município está afundando.

Entrada que dá aceso ao conjunto


Por: Blog do Foguinho, 17 de abril de 2015.

Os moradores do Residencial José de Sousa Almeida já não agüentam mais esperar o asfalto prometido na entrada do conjunto.

Em 2014 a Secretaria de Obras chegou a limpar uma área e abrir outro acesso para começar a duplicação do asfalto que liga o Bairro Areal ao conjunto José de Sousa Almeida 1 e 2, mas as obras pararam e ficaram os transtornos com lama e buracos na via.

Os buracos são imensos e já causou diversos acidentes envolvendo motociclistas e outros veículos. 

Caso haja manifesto vai parar a coleta do lixo.

Esta é a única rua  que dá  acesso ao Aterro Sanitário, onde é colocado o lixo domésticos recolhido nas ruas da cidade. Não tem outra via de acesso e os moradores já planejam o bloqueio ainda este fim de semana ou no início da outra semana.

Se houver a manifestação a cidade vai acumular lixo em ruas e praças.

O manifesto na Travessa Coelho Neto já prejudicou o abastecimento de carne na cidade, pois esta rua é o único acesso ao matadouro.

Chapadinha já tem o comércio em crise, a  falta de carne no mercado e agora poderá parar a coleta de lixo da cidade. O município está afundando.

Prefeita Belezinha está na hora de agir ou o município vai parar no fundo do buraco. 

Veja mais fotos da entrada do conjunto. A situação é triste e de total abandono.

Lamentável.








0 comentários em “Agora Fedeu! Moradores das Mil Casas ameaçam fazer manifestação e prometem parar a coleta de lixo da cidade de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger