E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de abril de 2015

Notícia Urgente! Chapadinha vai faltar carne de gado por motivos da manifestação na Travessa Coelho Neto, Criadores param o abate


Por: Blog do Foguinho, 14 de abril de 2015.

O Blog do Foguinho divulga em primeira mão que os marchantes já retiraram as últimas cabeças de gado que tinha no matadouro para o abate.

Uma reunião feita hoje a tarde entre os marchantes e donos de frigoríficos , decidiram por unanimidade não comprar mais gado para o abate no matadouro, tudo isso devido a rua está bloqueada com a manifestação na Travessa Coelho Neto.

Por telefone um dos donos de gados informou que a carne bovina só vai ter até amanhã, quarta-feira, 15, e só retornarão o a compra quando o problema for resolvido. Ele disse que o prejuízo ultrapassa de 100 mil reais. Lamentável.

Os manifestantes disseram que não vão parar com a manifestação até o asfalto chegar a rua.

A Polícia Militar e a Polícia Civil não vão interver contra os manifestantes que estão apenas reivindicando melhorias para rua.

A cidade de Chapadinha vai parar o fornecimento no Mercado Central, Restaurantes e Consumidores.

O recado foi mandado.

0 comentários em “Notícia Urgente! Chapadinha vai faltar carne de gado por motivos da manifestação na Travessa Coelho Neto, Criadores param o abate”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger