E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Aniversário do Ano! Jordânia e Israel realizam linda festa para a filha Luna, veja as fotos.


Na noite do dia 16 de maio aconteceu a festa do ano, em Chapadinha! O evento foi preparado com todo carinho e amor pelos papais Israel e Jordânia para celebrar o 1º aniversário da princesa Luna.

A festa foi realizada no Espaço Ana Montelles e contou com a presença da família e amigos, que juntos dos pais, comemoraram a data mais que especial, afinal a pequena Luna completou seu primeiro ano de vida do jeito que tinha que ser: em uma noite digna de princesa.

Os “ Encantos de Luna” foi o tema escolhido para a noite. Com uma decoração impecável, recepção mágica, que contou com a presença de personagens de contos de fada, como: a princesa, bobo da corte e o príncipe, além de música ao vivo da banda Vagalume.

Tudo foi muito bem preparado e pensado para que a festa ficasse marcada na memória de todos que participaram do momento único na vida dessa família, que esbanjou simpatia pelo salão!

Parabéns Jordânia e Israel e que seus 3 filhos, Arthur, Davi e Luna, cresçam sempre sabendo que podem contar com o amor incondicional de vocês. E para a princesa Luna, desejamos toda a felicidade do mundo.

Fotos: Kim Pereira.










0 comentários em “Aniversário do Ano! Jordânia e Israel realizam linda festa para a filha Luna, veja as fotos.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger