E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Veja os nomes dos prefeitos do Baixo Parnaíba que estão na lista dos investigados por Agiotagem no Maranhão.


A lista divulgada no mês de abril pela Polícia Civil aponta o nome de 40 prefeituras envolvidas no crime de agiotagem no estado.

Na lista está os nomes também dos gestores da Região do Baixo Parnaíba, sendo eles.

1– José Farias de Castro­ (Brejo)
2– Iara Quaresma do Vale Rodrigues (Nina Rodrigues)
2 – Raimundo Nonato Abraão Baquil­ (Tutoia)
3 – Abnadab Silveira Léda­ (Urbano Santos)
4 –­ Miguel Rodrigues Fernandes (Vargem Grande).

Na operação da (Gaeco) foram presos na manhã de terça-feira, 05, o agiota Josival Cavalcante da Silva, o “Pacovan”, e o prefeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos.

Os dois foram presos durante uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), e da Polícia Civi, que investiga casos de agiotagem e desvio de recursos públicos no Estado.

Segundo informações repassadas ao blog, Pacovan e Nixom foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro de Fátima, em São Luís-MA.
Outras prisões.

Na mesma operação deflagrada hoje, a Polícia e o Gaeco também prenderam o prefeito da cidade de Marajá do Sena, Edivan Costa, e outros envolvidos.
Acusações.

Na época da Operação Detonando, que prendeu os acusados pela morte do jornalista Décio Sá, a polícia encontrou sob o poder do agiota Glaucio Alencar documentos que comprometem os prefeitos Nixon e Edivan.

Veja o vídeo com a entrevista do Jornal da Globo.





0 comentários em “Veja os nomes dos prefeitos do Baixo Parnaíba que estão na lista dos investigados por Agiotagem no Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger