E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2015

Será Traição ? Besaliel e Ademar conversam com Fávio Dino e Márcio Jerry para garantirem suas candidaturas em Mata Roma e Anapurus.

Governador Flávio Dino, Besaliel, Ademar e Márcio Jerry.

O vereador Besaliel (Mata Roma) e Ademar (Anapurus) já decidiram que estão prontos para buscarem suas candidaturas próprias em seus respectivos municípios, nas próximas eleições, em 2016.

Besaliel e Ademar estiveram no última sexta-feira, 22, na cidade de Timon onde conversaram com o governador Flávio Dino e o Secretário de Articulação Política Márcio Jerry.

Os dois foram buscar apoio para se lançarem candidatos a prefeitos em Mata e Anapurus, e segundo informações, conseguiram o apoio do governador.

Basaliel e Ademar já conseguiram o que queriam, o apoio de Araújo ( Mata Roma) e Vanderly ( Anapurus), que agora terão que apoiá-los, que queiram que não.

Flávio Dino já conversou e inclui os nomes de Besaliel e Ademar na lista para a disputa em 2016. Anotem.

Araújo e Vanderly que fazem oposição aos governos municipais podem até não está sabendo, mas serão comunicados o mais breve possível.



0 comentários em “Será Traição ? Besaliel e Ademar conversam com Fávio Dino e Márcio Jerry para garantirem suas candidaturas em Mata Roma e Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger