E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bomba! Prefeito de Brejo é alvo de CPI para investigar empresa acusada de desvios de dinheiro.

Prefeito Omar Furtado ( Brejo).

Por: Pedro Portela.

O dia 5 de Junho de 2015 está registrado como um dia histórico para os brejenses. Os Vereadores Neuton Martins, Zé Carlos, João Leriano, Júnior Moraes, Gilberto, Anna Cláudia, Rafaelle e Rosa Celes assinaram a instalação de uma CPI para investigar as suspeitas de lavagem de dinheiro pelo Prefeito Omar Furtado através da empresa Florescer. 

Os vereadores Daniel Filho, Olívia Caldas, Francidalva, Darlene e Mariza, do bloco governista, não compareceram à sessão. Sentindo-se derrotados por antecipação, agiram de forma semelhante ao que fizeram no dia da eleição da mesa diretora.

O Ministério Público já expediu uma Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra todos os envolvidos no processo licitatório fraudulento. Por isso, a Câmara de Vereadores vai apenas confirmar o crime cometido pelo gestor municipal.




Como não há crime perfeito, também não há fraude perfeita. E o “sabichão” que fez todo o cambalacho conseguiu livrar seu nome da lista dos infratores, mas colocou uma corda no pescoço da irmã e do irmão que poderão ser afastados do cargo. A sociedade brejense esperou ansiosamente por esse deslize.

2 comentários em “Bomba! Prefeito de Brejo é alvo de CPI para investigar empresa acusada de desvios de dinheiro.”

  • 8 de junho de 2015 às 18:41
    Anônimo Disse:

    É bom que a população brejense lembrem-se dos vereadores que não assinaram a CPI, simplesmente fugiram e não fizeram nada pelos professores, eles vão querer ainda ser candidatos nas próximas eleições.

    delete
  • 8 de junho de 2015 às 21:14
    Anônimo Disse:

    Parabenizo a coragem dos vereadores que estão a frente dessa CPI e lamentar que alguns vereadores compactuam com as mazelas de corrupção e dizer que a cidade de Brejo definha por culpa de sucessivas administrações corruptas. A cidade deveria ser uma das mais modernas e bem cuidadas do Maranhão, pois possuía dois deputados, Marcos Caldas e Carlos Filho, dois playboys que nunca levaram nada de desenvolvimento para essa histórica cidade da região do baixo Parnaíba.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger