E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 14 de junho de 2015

Crime! Assaltantes de motos são assassinados na cidade de Santa-Quitéria-MA.


Por: Blog do Foguinho, 14 de junho de 2015.

Um crime ocorrido na cidade de Santa-Quitéria deixou a população em choque. Dois jovens conhecidos por Marquinhos e Rafael foram brutalmente assassinados e tiveram os corpos carbonizados na localidade Roça Velha, zona rural do município.


Os dois jovens estavam desaparecidos há 08 dias e somente na tarde deste domingo,14, as famílias conseguiram localizar os corpos.

Assalto a moto resultou na morte da dupla.

Em contato com o Sargento Flávio, comandante do DPM de Santa - Quitéria, ele nos informou que os dois eram velhos conhecido da polícia pela prática de assaltos a mão armada.

A PM disse ainda que o assaltante Rafael, natural de Brejo, já teria tomado outras motocicletas em assaltos.

Já o jovem Marquinhos é natural de Teresina-PI e era ex-presidiário que estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão. Segundo a PM, ele já teria tomado mais de 50 motos em assalto na região de Brejo e Santa - Quitéria.

Sobre o assalto que resultou na morte da dupla.

Marquinhos e Rafael teriam tomado uma motocicleta Pop no dia (06) na localidade Barra da Onça, zona rural de Santa-Quitéria, quando foram perseguidos e linchados pela população, que em seguida atearam fogo nos corpos.

Eles já estavam com 08 dias desaparecidos, e foram encontrados somente na manhã de domingo, 14, na localidade Barra da Onça, local do crime.



0 comentários em “Crime! Assaltantes de motos são assassinados na cidade de Santa-Quitéria-MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger