E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Racha na oposição! Aliados já destacam Glinoel Garreto candidato a prefeito de Mata Roma em 2016.

Professor Julio Pavão ( Diretor) e Glinoel Garreto.

Por: Blog do Foguinho, 08 de junho de 2015.

Os aliados do ex-candidato a prefeito de Mata Roma, Glinoel Garreto, já decidiram que estão prontos para uma candidatura em 2016, rachando o grupo da oposição em dois pedaços.

Durante uma reunião da Escola Oliveira Roma, que teve a presença dos pais de alunos, Glinoel já falou em tom de mudança e avanços para a educação do município, e destacou a participação dos jovens nos jogos escolares em 2016.

Glinoel já está caminhando em passos largos para uma pré-candidatura a prefeito de Mata Roma. A prova disso foi o seu texto afirmando no mês passado que Araújo não era candidato oficial da oposição, durante um jantar na capital São Luis.

Se o cenário continuar assim, as eleições em 2016, vai ser com 3 ou 4 candidatos a prefeitos, sendo; Glineol Garreto, Besaliel, Araújo Diniz e o candidato do governo, que será anunciado em breve.



Glinoel até agora mostrou que tem o apoio de Flávio Dino, a prova disso foram as inidicações na área da educação em Mata Roma, com a diretoria da Escola Estadual Oliveira Roma. 

Besaliel até agora ficou só em conversa com o governador, mas afirma que tem o apoio do chefe de estado em sua campanha em 2016.

Glinoel não vai desistir e pretende realizar seu sonho, chegar à prefeitura de Mata Roma.

E agora José ? Essa oposição parece que tem mais conflitos que união, vamos aguardar o cenário da política para tiramos as nossas conclusões.

Veja este comentário que lacra de vez a disputa de Glinoel em 2016.

Chama, que não aguenta bebe leite.





0 comentários em “Racha na oposição! Aliados já destacam Glinoel Garreto candidato a prefeito de Mata Roma em 2016.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger