E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Beleza! Quer aumentar o bumbum com a técnica "Pumb" ? Venha para a Clínica Eco Estétic em Chapadinha.


O "pump" (bombear, em inglês), segundo o profissional, é indolor. Primeiro, a paciente recebe uma espécie de massagem modeladora no local. Depois, passa 30 minutos com ventosas presas às nádegas, que sugam e soltam o músculo. É preciso estar de biquíni durante o procedimento. A contraindicação é para pessoas com problemas circulatórios. A duração do efeito é de dois meses. "O uso das ventosas estimula o tecido da região, promovendo a circulação sanguínea, quebrando as células de celulite e modelando o glúteo. Já na primeira sessão é possível sentir a região mais enrijecida", explica Dra. Roddy Loiola Esteticista da Clínica EcoEstetic , que também é estudante de biomedicina. "A IDÉIA é realmente ficar a la Paolla. Muita gente pergunta se cai o bumbum e se ele volta a ficar flácido depois de algum tempo. O que posso dizer é que não e que ele nunca vai voltar ao ponto de antes." Depois da sessão, o ideal é que as pacientes usem roupas mais leves e não "amassem" o bumbum. Além disso, afirma a profissional, as interessadas precisam colaborar e adotar alimentação balanceada e tomar bastante água."Eu não faço 100% do milagre. Faço só 70%, 30% é teu", brinca Dra. Roddy Loiola. "Cada sessão de pump equivale a 2 mil repetições de exercícios para o glúteo na academia. 


E uma vantagem é que, trabalhando o bumbum, você consequentemente sente a diferença na perna também. O procedimento suga o tecido caído, faz a gordura da coxa 'subir' e ser quebrada." Faça sua Avaliação 99137 - 5680 ou 98842 - 3594! Av. Vitorino Freire 718 próximo a escola Almada Lima. Em cima do Frigorífico. Terras Duras. ECOESTETIC




0 comentários em “Beleza! Quer aumentar o bumbum com a técnica "Pumb" ? Venha para a Clínica Eco Estétic em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger