E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Conheça os tratamentos de beleza da Eco Stetic em Chapadinha.



Muitos tratamentos estéticos prometem eliminar gordura localizada rapidamente, mas apenas um cumpre essa função com eficácia . A criolipólise alcançou o chamado padrão ouro, ou seja, é comprovada científica que ela é eficiente na eliminação de gordura . Mas antes de experimentar, entenda tudo sobre o método.

Criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgias plásticas. O tratamento, feito em consultórios e clínicas de estética, promove uma destruição das células de gordura (adipócitos) através do resfriamento controlado.

A pele tracionada é congelada durante cerca de uma hora a uma temperatura aproximada de -5°C a -10°C. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, logo o dano ocorre especifica mente nos adipócitos, poupando a pele e músculos.

A Dra. Roddy Loiola Esteticista e Cosmetologa da EcoEstetic explica que a gordura sofre cristalização, as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo sistema imunológico, via sistema linfático. “É um procedimento não invasivo, sem cortes, sem uso de agulhas ou necessidade de anestesia”, esclarece a especialista.

Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente. A redução esperada da quantidade de gordura é de 20% a 25% por área tratada. Esse é um tratamento sem dor, sem cortes, sem fibrosos .

Quer conhecer mais faça sua Avaliação na EcoEstetic referência em Saúde Estética. Dra. Roddy Loiola Esteticista e Cosmetologa Contatos 99137 - 5680 ou 98842 - 3594! Agende sua Avaliação Gratuitamente.







0 comentários em “Conheça os tratamentos de beleza da Eco Stetic em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger