E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Deputado Paulo Neto representa Assembleia Legislativa em evento da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar

No centro da mesa ( Deputado Paulo Neto e Governador Flávio Dino.

O Deputado Paulo Neto ( PSDC) participou na manhã de 5ª feira (23/07/2015) de um SEMINÁRIO  da Agricultura Familiar, onde representou a Assembleia Legislativa compondo a mesa ao lado do Governador Flávio Dino e o Secretário da Agricultura Familiar Adelmo Soares entre outras autoridades. O SEMINÁRIO tratou da política de comercialização e Inspeção Sanitária dos produtos da Agricultura Familiar.  

Paulo Neto se disse muito satisfeito em representar  a Assembleia Legislativa em um evento daquela magnitude onde estavam presentes agricultores familiares de todo Estado do Maranhão. Na oportunidade o O Governador Flávio Dino Assinou o projeto de Lei para apoiar a comercialização dos produtos da Agricultura Familiar e de imediato pediu ao Deputado Paulo Neto que levasse a seus pares a mensagem de agradecimento pelo apoio que têm prestado ao Governo e que mais uma vez apoiassem na aprovação deste projeto de apoio aos agricultores e agricultoras do Maranhão. Paulo Neto de pronto disse ao Governador, que hoje mesmo iniciava o trabalho para aprovação do projeto o mais rápido possível. O Deputado ainda agradeceu ao assessor da Secretaria da Agricultura Familiar - OSVALDO ALBUQUERQUE que o acompanhou ao evento.






0 comentários em “Deputado Paulo Neto representa Assembleia Legislativa em evento da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger