E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Forró das Antigas em Chapadinha: Fontineles fala do evento e já disponibiliza ingressos em promoção

Na compra do ingresso você ganha um do forró das antigas.   
Depois do grande sucesso em setembro de 2014, o grande projeto esta de volta a cidade de Chapadinha, Forró das Antigas em sua  edição, que será realizada no próximo dia 25 de julho na quadra do FAC. O blog do Alexandre Cunha esteve procurando saber como anda os preparativos deste grande evento que promete atrair gente de toda a região, Maranhão e Brasil. Na tarde de ontem conversamos com um dos responsáveis pelo evento, Fontineles Produções, que nos adiantou estar tudo preparado, desde uma super estrutura de Palco jamais vista na região, Som e luz, tudo para que o público se sinta bem a vontade, momento em que irá curtir e recordar os melhores sucessos das Bandas: Magníficos, Limão com Mel e Mastruz com Leite.
Otimistas com o evento que é sucesso de público por onde passa, Fontineles e Junior Carneiro organizadores do evento falam em estarem fazendo de tudo para que ocorra tudo bem, e que seja um sucesso em Chapadinha. 
         
E a organização do evento avisa ainda, que, para evitar tumulto no dia da festa já disponibilizou vendas de ingressos antecipados em vários Pontos da Cidade lembrando que, na compra de cada ingresso você ganha um CD do Forró das Antigas.

Confira o local de vendas de ingressos:
Lojas Noroestes. Mercadinho Fontineles, salão Art e Beleza, Zé Napoleão e Chico do CD.


Do Alexandre Cunha.

0 comentários em “Forró das Antigas em Chapadinha: Fontineles fala do evento e já disponibiliza ingressos em promoção”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger