E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

16° BPM realiza operação visando diminuir acidentes e circulação de veículos irregulares em Chapadinha


Na tarde desta quarta-feira, (05/08/2015), foi realizada pelo 16º Batalhão em parceria com os Agentes de Trânsito de Chapadinha, a "Operação Fecha Quartel".

Foram realizadas blitz em diversos locais da cidade, com o intuito de coibir a circulação de veículos e condutores irregulares.


Ao todo, foram retidos mais de 100 veículos para averiguações de carteira de habilitação e documento dos veículos. O foco principal da operação de ontem foram os veículos sem placas e com irregularidades que comprometessem a circulação.


A operação busca ainda diminuir o número de acidentes e assaltos que são realizados em veículos com essas características.

O Comandante do 16º Batalhão, Tenente-Coronel Glauber Miranda Silva, assegura que a operação perdurará rotineiramente em Chapadinha, e orienta os condutores a buscarem regularização de seus veículos para que não sejam apreendidos em fiscalização.

 
Ao final da operação, que contou também com o apoio da Guarda Municipal de Chapadinha 18 veículos foram removidos para o pátio da 6ª Ciretran.

Por Blog da PM de Chapadinha

0 comentários em “16° BPM realiza operação visando diminuir acidentes e circulação de veículos irregulares em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger