E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Anapurus/MA: Oposição não desiste e inventa afastamento

Prefeita Tina Monteles

A oposição de Anapurus/MA é um caso curioso, uma mistura de falta de noção com má-fé, pois agora inventou um afastamento da Prefeita Tina Monteles e já tratou de divulgar em vários blogs.

O caso trata de uma decisão, já tomada pelo TJ há vários meses, que agora apenas publicou decisão de um simples pedido de esclarecimento quanto a decisão, um primeiro passo para o primeiro recurso a que tem direito a prefeita.

A prefeita Tina Monteles se disse confiante na Justiça, afirmando que: "confia em Deus, sabe que não fez nada de errado, que a Justiça irá analisar o processo e até lá continuará com seu trabalho pelo povo de Anapurus".

Para os advogados da Prefeita "as notícias divulgadas foram criadas, pois a simples leitura da decisão do Tribunal de Justiça mostra que não existe hipótese de afastamento e só agora teremos o primeiro recurso no processo para questionar a decisão".


Esclarecido o caso, vemos que, com as eleições de 2016 se aproximando, a oposição começa a entrar em desespero e vai continuar com essa prática antiga de inventar e espalhar inverdades.


0 comentários em “Anapurus/MA: Oposição não desiste e inventa afastamento”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger