E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Chapadinha! Vereadora Márcia Gomes Se Diz Traída Depois de Aluízio lhe Tomar o Partido PR.


Durante a última sessão da Câmara Municipal – segunda-feira, 24 – no  momento em que os parlamentares debatiam as movimentações políticas e tocaram no fato de o secretário de obras Aluízio Santos ter assumido a presidência municipal do Partido da República sem que as duas vereadoras da legenda tenham sido sequer comunicadas a respeito, a vereadora Márcia Gomes pediu a palavra para repudiar o golpe.

Aluízio tomou o controle do PR direto pela direção estadual do partido e gerou revolta na presidente da Câmara, vereadora Márcia Gomes. Visivelmente irritada com a manobra de Aluízio, Márcia se disse traída pelo articulador político de Belezinha. “Sobre essa questão do PR, eu não queria nem tocar no assunto. Mas eu acho assim, que foi uma traição comigo. Eu preciso tratar dessa situação, eu preciso resolver essa situação que eu tô muito engasgada com tudo isso”, desabafou a presidente contra o aliado e articular político do governo. (veja vídeo abaixo).


Com a puxada de tapete de Aluízio contra a presidente Márcia Gomes o mais provável é que ele deixe o partido, juntamente com a vereadora Missicley Araújo, pois ambas ficam ameaçadas de não ter legenda para disputar eventual reeleição no próximo pleito de 2016. 


Fonte: Alexandre Pinheiro.  

0 comentários em “Chapadinha! Vereadora Márcia Gomes Se Diz Traída Depois de Aluízio lhe Tomar o Partido PR.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger