E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Polícia Militar prende arrombadores de loja em Chapadinha, diversos aparelhos celulares foram recuperados.

Celulares recuperados

Arrombamento em loja de celular no Centro da cidade.

Na madrugada desta sexta-feira (25/09/2015) a guarnição de serviço recebeu uma denúncia anônima de um arrombamento a um estabelecimento comercial no centro de Chapadinha-MA.


A guarnição deslocou-se até local para averiguar a denúncia, ao chegar foi constatado o arrombamento na loja Isabela celulares e acessórios, os indivíduos se encontravam dentro do estabelecimento e empreenderam fuga ao avistar a viatura da polícia, após perseguição foram presos em flagrante dentro do cemitério central de Chapadinha, os elementos Carlos Vinicius da Rocha Castro, 25 anos e Ronaldo Santos de Moraes, 23 anos. com os produtos de furto (20 celulares).



Os indivíduos foram conduzidos para a delegacia local para as providências cabíveis.

Bairro Areal.

Nesta madrugada a guarnição no patrulhamento de rotina observou um comércio (comercial Marques) com as portas arrombadas, que os policiais adentraram no estabelecimento para averiguar a situação e encontraram 02 (dois) indivíduos Carlos Leandro Learte Araújo,24 anos o mesmo portava uma arma caseira (garruncha) e Idaildo de Araújo Mendes, 21 anos que estavam com um fação e com as mercadorias nas mãos. Ao avistar a patrulha tentaram fugir do local, porém sem êxito. Sendo que os mesmos foram conduzidos para a delegacia de policia civil para as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos;

06 (seis) caixas de bombom garoto;
05 (cinco) pares de sandálias;
01 (uma) caixa de nescau com 27 unidades;
01 (um) quepe; 
01 (um) moldem roteador;
01 tv led 24 polegadas;
01 (um) celular  e  37,00 (reais).


Armas e Mercadorias apreendiadas


0 comentários em “Polícia Militar prende arrombadores de loja em Chapadinha, diversos aparelhos celulares foram recuperados.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger