E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Associação dos Guardas Municipais de Chapadinha realizam Ação Social no Dia das Crianças.


Ontem os integrantes da Guarda Municipal de Chapadinha realizaram  pelo segundo ano consecutivo, uma ação social que contemplou mais de mil crianças dos bairros vila Isamara , pedreira, tigela e vila liberdade .

Foram   distribuídos cerca de 1000 mil brinquedos foram distribuídos. A ação social contou ainda com distribuição de lanches pra garotada  E várias atrações     como o palhaço paçoca   quinha, dois pula pula e uma grande tenda. E completar a alegria da criançada houve ainda distribuição de cachorro quente, refrigerantes e muitos bombons.

Moradores dos bairros contemplados com a ação social nos reltaram que as crianças ja aguardavam ansiosas pelo evento. Mas está ação de solidariedade só foi possível graças a parceiros que abraçaram a causa como: Deputado Estadual Dr. Levi, Veredor Eduardo Sá, JUNIOR CARNEIRO, SEM AS, VALDEMIR MOTO PEÇAS 2 , GABRIEL MÓVEIS, MALHARIA RABISCO, LOJA BIG LAR, REJOARIA ORIENTE E LANDRY MÓVEIS. Os integrantes da associação da Guarda Municipal e famílias dos bairros contemplados agradecem ao apoio de todos os parceiros e das pessoas que indiretamente contribuíram para fazer uma criança feliz!




0 comentários em “Associação dos Guardas Municipais de Chapadinha realizam Ação Social no Dia das Crianças.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger