E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Homicídio! Empresário chapadinhense é executado a tiros em São Luis.

Segundo o delegado que investiga o caso, o jovem foi vítima de execução.


O chapadinhense  Wesllembergny dos Santos Martins, 26 anos, era empresário na capital Maranhense e atuava na área da Construção Civil.


Foi divulgado na tarde desta terça-feira (13), o nome do homem que morreu baleado no Planalto Pingão.Luís, o nome da vitima de homicídio na  desta segunda – feira, trata -se de  Wesllembergny dos Santos Martins, 26 anos, que  segundo parentes , ele era um empresário da área de construção civil. O delegado Estefânio Aragão, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), informou que há duas versões sobre as circunstâncias do assassinato.



“A primeira foi que a vítima estava conversando com uma pessoa que seria um conhecido seu. De repente, esse homem sacou uma arma de fogo e disparou em Wesllembergny. A segunda versão é de que a vítima estava no local aguardando alguém, quando chegaram dois homens em uma motocicleta e um deles desceu e disparou nele”.
O delegado diz ainda , que  a polícia está investigando  o que  realmente motivou  o crime, se a vitima  teria ligação com o fato de  ter uma empresa. Além disso, Estefânio Aragão adianta que as investigações apontam que o jovem foi vítima de execução.
A polícia está à procura de câmeras de segurança que ajudem na identificação do suspeito de praticar o crime.

Wesllen era filho do motorista Wilson e de Raimunda Maria. Ele morava há cerca de 10 anos em São Luís.  O corpo será velado em Chapadinha.


Fonte: O Estado

0 comentários em “Homicídio! Empresário chapadinhense é executado a tiros em São Luis.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger