E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ocorrências da Região! Acidente deixa um morto em Tutóia e um Homem foi assassinado a facadas em Buriti.

Acidente gravíssimo no inicio da noite de domingo (18),  fez uma vitima falta e 6 feridos.


Uma  Courier saiu do povoado Seriema no Município de Tutóia-MA retornando para o município de  Água Doce do Maranhão. Ela se chocou com um caminhão que, segundo testemunhas, estava parado e sem sinalização, na MA-034, nas mediações da baixa funda, entre Bom Gosto e Barro Duro.

Uma testemunha ocular relata que o acidente foi muito rápido e inevitável, pois além do caminhão parado sem sinalização, outro veiculo estava vindo ao sentido contrário na MA, ou seja, se o motorista estivesse “jogado” a Courier para o outro lado da pista, teria colidido de frente com este outro  veiculo que estava  retornando de Parnaíba-PI para Tutóia e, bem próximo ao  acidente.

As sete (07) vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Tutóia. A mais grave delas,  o senhor Josiel, vitimado com cortes na cabeça, chegou a ser encaminhado para Parnaíba, porém,  ele faleceu antes que a ambulância saísse da cidade. Ele é esposo da senhora Valéria, ambos de Água Doce.

Das outras seis (06), duas (02) foram encaminhados para Parnaíba-PI,  o senhorEudes e Buruca, permaneceram no Hospital de Tutóia, Neto Cardoso ( motorista da Courier), Michel, Cosme, Perninha e Leo do Zézão que serão encaminhados para cidade de Água Doce.

Populares acrescentam ainda que o caminhão de cor azul estaria cheio de sucatas, como por exemplo, ferro velhos.


Obs: poderá ocorrer correção na grafia dos nomes das vitimas citadas.


Homem é morto a facadas em Buriti


Um homem de 29 anos, identificado por Antônio Pereira de Sousa, foi morto à facada na estrada do Mocambinho, em Buriti, na tarde desse domingo (18), por volta das 14h.

Segundo a informações colhidas pelo Correio Buritiense, a vítima estava a 3km da cidade, montado numa bicicleta, a caminho do Mocambinho, quando foi surpreendido com uma facada na costela. Após ser furado, ele ainda teria corrido cerca de 100m, porém não resistiu e caiu morto.

Todos os seus pertences permaneceram com ele, o que leva a polícia a descartar o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

A Polícia informou que já tem um suspeito, mas ainda não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.



Fonte: Ariston Caldas e Correio Buritiense.





0 comentários em “Ocorrências da Região! Acidente deixa um morto em Tutóia e um Homem foi assassinado a facadas em Buriti.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger