E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Policiais Civis e Militares de Santa Quitéria recuperam mais de Trezentos Mil Reais após assalto aos Correios, em São Bernardo do MA

As diligências continuam no local com policiais  Civis e Militares no intuito de localizar  os suspeitos.

Por CN1/Luiz Carlos Jr.

Quarta-Feira, 28 de outubro de 2015

R$ 302.225,51 (Trezentos e dois mil, duzentos  e vinte e cinco reais e cinquenta e um centavos), tomando de assalto dos Correios de São Bernardo foram apreendidos por policiais Civis e Militares 

Na manhã desta terça-feira (27), a Agência dos Correios de São de Bernardo do Maranhão foi assaltada  por três indivíduos ainda não identificados. De acordo com informações repassadas ao Portal CN1, a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizaram diligências no intuito de localizar os elementos. 


Segundo o delegado regional da 3ª Delegacia de Chapadinha, Jackson Ferreira, por volta das 02:00 horas da madrugada de hoje (28), o investigador Roxwel de Almeida e o Escrivão José Wendel da delegacia de Santa Quitéria, acompanhados  da guarnição da PM, composta pelo Sargento Flávio e o Soldado Freire, se depararam  com um individuo que carregava consigo uma bolsa.

Ao ser avistado, os policiais deram voz de parada, sendo que o suspeito saiu em disparada. Houve troca de tiros, mas não foi possível detê-lo. Dentro  da bolsa do individuo foi encontrado a quantia de R$ 302.225,51 (Trezentos e dois mil, duzentos  e vinte e cinco reais e cinquenta e um centavos), pertencentes  a Agência dos Correios da cidade de São Bernardo. 

O referido dinheiro foi apreendido. Ainda segundo o Dr. Jackson Ferreira, as diligências continuam no local com policiais  civis e militares  no intuito de localizar  os suspeitos.

0 comentários em “Policiais Civis e Militares de Santa Quitéria recuperam mais de Trezentos Mil Reais após assalto aos Correios, em São Bernardo do MA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger