E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Secretário Julio César prestigia inauguração de fábrica de pimenta e garante apoio ao projeto na zona rural de Anapurus.


Aconteceu no último dia 09 do corrente mês a inauguração da primeira indústria de pimenta no povoado São José, zona rural de Anapurus, onde famílias são beneficiadas com a estrutura e insumos para produção. O projeto intitulado como AGROSUSTENTAVEL, é uma parceria entre a Suzano, a comunidade e agora conta também com apoio da prefeitura municipal de Anapurus e secretaria de Agricultura. Estiveram no evento, a equipe da Suzano e seus Parceiros, a comunidade local e comunidades vizinhas, o poder público municipal, representado pelo Sr. Júlio Cesar.

Foi enfatizado pelo Sr. Julio, a importância da parceria entre as comunidades e as empresas que atuam no município, pois através destas parcerias aumentamos o potencial produtivo da agricultura familiar. Solicitou ainda que esta parceria se estendesse para outros povoados e colocou-se à disposição para ampliar esse trabalho.


"Com a chegada dessas empresas em nosso município, é importante firmarmos parceria, principalmente no âmbito da agricultura, pois assim com certeza aumentaremos nosso potencial produtivo e conseguiremos manter o homem no campo, produzindo e gerando emprego renda" ressaltou o secretario Júlio Cesar, ao término da reunião.

0 comentários em “ Secretário Julio César prestigia inauguração de fábrica de pimenta e garante apoio ao projeto na zona rural de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger