E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Vereadora Márcia Gomes realiza distribuição de presentes para crianças da zona urbano e rural de Chapadinha

Como é tradição, a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia Gomes, (PR) realiza todos os anos no dia 12 de outubro, em que se comemora o Dia das Crianças, a distribuição de vários brinquedos á diversas crianças carentes do município. Este ano a parlamentar continuou e fez a alegria de muitas crianças tanto na zona urbano como na zona rural do município.

No bairro Residencial José de Sousa Almeida, (Mil Casas) a vereadora recebeu o apoio da comunidade católica, houve distribuição de muitos presentes, bolo, brincadeiras, as crianças se divertiram e os pais aprovaram a iniciativa da ação social desenvolvida pela parlamentar.


No Povoado Alagadiço grande, cerca de 40 km da sede, Márcia Gomes, participou também da programação alusiva ao dia das crianças, que reuniu centenas de crianças de toda aquela região, além da distribuição de presentes e lanches, brincadeiras, a vereadora levou pessoalmente carinho e o abraço a todas as crianças, sempre demonstrando preocupação com os mais necessitados.  abaixo fotos da ação social: 

0 comentários em “Vereadora Márcia Gomes realiza distribuição de presentes para crianças da zona urbano e rural de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger