E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Brejo, Milagres, Buriti, Paulino Neves e Santana receberão Unidades Odontológicas Móveis do Governo do Maranhão.


Unidades Odontológicas Móveis à caminho do Maranhão para serem distribuídas em 40 municípios. Foto: Francisco Campos/SES

No Baixo Parnaíba as cidades que receberão as Unidades Odontológicas Móveis são: Brejo, Buriti, Milagres do Maranhão, Paulino Neves e Santana do Maranhão.
No Maranhão, 40 municípios receberão carros da Unidade Odontológica Móvel. Cada unidade conta com um consultório odontológico completo que oferece a mesma capacidade de atendimento de um consultório odontológico tradicional, contendo cadeira odontológica, raio-x, autoclave para esterilização do material, além de equipamentos dentários para o uso dos profissionais. Cada uma delas pode realizar cerca de 350 atendimentos por mês.
Municípios maranhenses que receberão Unidade Odontológica Móvel
Alcântara, Amarante do Maranhão, Anajatuba, Arame, Bacurituba, Brejo,Buriti, Cajapió, Cajari, Centro Novo do Maranhão, Feira Nova do Maranhão, Formosa da Serra Negra, Governador Newton Bello, Humberto de Campos, Icatu, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Marajá do Sena, Milagres do Maranhão, Monção, Morros, Palmeirândia, Parnarama,Paulino Neves, Pedro do Rosário, Peri-Mirim, Peritoró, Presidente Sarney,Primeira Cruz, Santa Filomena do Maranhão, Santa Luzia, Santana do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Félix de Balsas, São Francisco do Maranhão, São João do Sóter, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Vicente Ferrer, Serrano do Maranhão e Sítio Novo.

0 comentários em “Brejo, Milagres, Buriti, Paulino Neves e Santana receberão Unidades Odontológicas Móveis do Governo do Maranhão.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger