E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Câmara Municipal de Chapadinha aprova Projeto Lei que beneficia Guarda Municipal, e aprova mais 4 títulos de cidadão Chapadinhense

Sob a Presidência da Vereadora, Márcia de Jesus Gomes Rocha, Secretariada pelos Vereadores: Levi da Silva Mota 1º Secretário e Raimunda Lima de Almeida 2ª Secretária, foi realizada nesta segunda-feira (16), a 50ª Sessão Ordinária de 2015.  

Havendo número legal a Presidenta Márcia Gomes, em nome do povo e pedindo a proteção de Deus declarou aberta a Sessão. 

A Presidenta concedeu a palavra pela Tribuna ao Representante do Projeto Mesa Farta, Genival Vieira dos Santos Oh, que falou sobre Piscicultura e Agricultura Mecanizada. 
Genival Vieira dos Santos Oh
Ainda na Tribuna Livre a palavra foi concedida ao Guarda Municipal, Valter Ferreira,  que falou sobre os benefícios da Lei nº 13022, no âmbito da profissão do Guarda Civil Municipal, bem como, as ações desenvolvidas ao longo dos anos pela GCM.

Na Ordem do Dia, a presidenta Márcia Gomes, colocou em discussão e votação o Projeto Lei Nº 15/2015, do Poder Executivo, Que Dispõe sobre a Criação da Guarda Civil Municipal, e dá outras providências:

Decreto Legislativo Nº 03/2014, de autoria da Vereadora Missecley da Silva Araújo, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Francisco Agamenon Temístocles de Lima. O mesmo foi aprovado por unanimidade. 

Decreto Legislativo Nº 04/2014, de autoria do Vereador Raimundo Nonato Marques Silva, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Clóvis Carlos Soares, e dá outras providências, o mesmo foi aprovado por unanimidade. 

Decreto Legislativo Nº 05/2014, de autoria do Vereador Antônio de Araújo Matos, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para o Senhor Sezário Lopes. O  mesmo foi aprovado por unanimidade; e Projeto de Decreto Legislativo Nº 13/2015, de autoria da Vereadora Missecley da Silva Araújo, Que Dispõe Sobre Concessão de Título de Cidadão Chapadinhense, para  Glauber Miranda Silva. O mesmo foi aprovado por unanimidade.  
Em suas considerações finais, a vereadora Márcia Gomes, pedindo desculpas dizendo aos Vereadores, assim, como, todos que acompanharam a sessão por falta de energia. “Vamos tomar as devidas providências para que este incidente não aconteça mais atrapalhando nossos trabalhos”, disse a Presidenta do Legislativo Municipal. Que destacou também, “Hoje aqui estar de parabéns, todos da Guarda Municipal pela aprovação e com certeza nós irmos ter no futuro uma Guarda Municipal com uma estrutura lindíssima, eles, e a sociedade merecem”; finalizou. 


Do Blog do Alexandre Cunha.

0 comentários em “Câmara Municipal de Chapadinha aprova Projeto Lei que beneficia Guarda Municipal, e aprova mais 4 títulos de cidadão Chapadinhense”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger